Estou tentando instalar o Java ME 3.0 mas mostra mensagem de ero “Java SE Development (JDK) was not found on this computer”, mas o JDK está instalado e é a versão 6u17.
Confira se ela está nas variaveis do sistema. Deve funcionar.
(não lembro bem como se faz, teria que pesquisar, é aquele lance de %JAVA_HOME%)
Grande abraço
Poupe trabalho!!!
Instale o NetBeans 6.* que já vem integrado com o J2ME
[quote=MarcioJAVA]Confira se ela está nas variaveis do sistema. Deve funcionar.
(não lembro bem como se faz, teria que pesquisar, é aquele lance de %JAVA_HOME%)
Grande abraço[/quote]
Eu verifiquei isso tb, mas parece estar certo. Tem que estar apontado para a pasta bin do JDK né?
[quote=dizanorton]Poupe trabalho!!!
Instale o NetBeans 6.* que já vem integrado com o J2ME[/quote]
Uso o Java ME pq n faculdade usa essa ferramenta. No futuro talvez use o netbeans.
Já coloquei todas as variáveis de ambiente, criei uma nova variável JAVA_HOME com o endereço padrão da instalação do JDK mas ainda não funcionou.
Cara… desculpe a demora ai
O amigo ai tem razão…
Instale o Netbeans. Java ME é a Tecnologia. Você não precisa necessariamente usar o Mobility Pack (que por sinal eu desaconselho pois é horrivel, no tocante à leitura de código. Pior ainda se for pra aprendizado).
No Netbeans, tem como trabalhar da mesma forma que no eclipse. Então não estará perdendo nada! rsrs. Só vai te facilitar mesmo.
Grande abraço!
Pessoal estive fora agora que voltei poss dar atenção a isso, eu tentei instalar tb o NetBEANS e está dando o mesmo erro.
Estuo precisando mesmo, alguém sabe como resolver isso?