Erro não identificado que aparece a todo momento

Estou no começo de uma aplicação para restaurantes… isso não estava acontecendo, mas agora aparece a cada dois minutos mais ou menos o seguite erro: Sorry! the process android.process.acore has stopped unexpectedly. Please try again. Force Close … Daí clico em Force Close e não acontece nada, minha aplicação continua lá normal… mas daqui a pouco vem a mesma coisa… é muito chato isso ficar aparecendo toda hora… Pior que não gera nada no Console nem no LogCat, por isso fico sem saber o que é…

Alguém já passou por isso e/ou sabe como posso resolver??

[quote=virgulinos]Estou no começo de uma aplicação para restaurantes… isso não estava acontecendo, mas agora aparece a cada dois minutos mais ou menos o seguite erro: Sorry! the process android.process.acore has stopped unexpectedly. Please try again. Force Close … Daí clico em Force Close e não acontece nada, minha aplicação continua lá normal… mas daqui a pouco vem a mesma coisa… é muito chato isso ficar aparecendo toda hora… Pior que não gera nada no Console nem no LogCat, por isso fico sem saber o que é…

Alguém já passou por isso e/ou sabe como posso resolver??[/quote]

Oi,

Tem certeza que não mostra nada no LogCat?

Você está rodando o LogCat no PC ou no próprio celular? Sugiro que instale no celular e realize os passos abaixo:

  • Abra a sua aplicação;
  • Aguarde apresentar a mensagem de erro;
  • Feche sua aplicação (botão home);
  • Abra o LogCat (Não abra nenhuma outra aplicação, deve-se abrir o Logcat imediatamente após fechar a sua aplicação);
  • Deixe a rolagem chegar até o final;
  • Suba um pouco e procure por uma exceção de cor vermelha;

Aguardaremos um retorno!

Tchauzin!

[quote=lina][quote=virgulinos]Estou no começo de uma aplicação para restaurantes… isso não estava acontecendo, mas agora aparece a cada dois minutos mais ou menos o seguite erro: Sorry! the process android.process.acore has stopped unexpectedly. Please try again. Force Close … Daí clico em Force Close e não acontece nada, minha aplicação continua lá normal… mas daqui a pouco vem a mesma coisa… é muito chato isso ficar aparecendo toda hora… Pior que não gera nada no Console nem no LogCat, por isso fico sem saber o que é…

Alguém já passou por isso e/ou sabe como posso resolver??[/quote]

Oi,

Tem certeza que não mostra nada no LogCat?

Você está rodando o LogCat no PC ou no próprio celular? Sugiro que instale no celular e realize os passos abaixo:

  • Abra a sua aplicação;
  • Aguarde apresentar a mensagem de erro;
  • Feche sua aplicação (botão home);
  • Abra o LogCat (Não abra nenhuma outra aplicação, deve-se abrir o Logcat imediatamente após fechar a sua aplicação);
  • Deixe a rolagem chegar até o final;
  • Suba um pouco e procure por uma exceção de cor vermelha;

Aguardaremos um retorno!

Tchauzin![/quote]

vou acrescentar mais um pouco, verifique o tipo de log que vc ta visualizando (warning, error, verbose, all, etc)
verifique tambem se voce não alterou nenhum id ou atributo no xml que afetaria a classe R. recomendo dar um clean no projeto inteiro para ser refeitas todas as referencias.

abraços

[quote=lina][quote=virgulinos]Estou no começo de uma aplicação para restaurantes… isso não estava acontecendo, mas agora aparece a cada dois minutos mais ou menos o seguite erro: Sorry! the process android.process.acore has stopped unexpectedly. Please try again. Force Close … Daí clico em Force Close e não acontece nada, minha aplicação continua lá normal… mas daqui a pouco vem a mesma coisa… é muito chato isso ficar aparecendo toda hora… Pior que não gera nada no Console nem no LogCat, por isso fico sem saber o que é…

Alguém já passou por isso e/ou sabe como posso resolver??[/quote]

Oi,

Tem certeza que não mostra nada no LogCat?

Você está rodando o LogCat no PC ou no próprio celular? Sugiro que instale no celular e realize os passos abaixo:

  • Abra a sua aplicação;
  • Aguarde apresentar a mensagem de erro;
  • Feche sua aplicação (botão home);
  • Abra o LogCat (Não abra nenhuma outra aplicação, deve-se abrir o Logcat imediatamente após fechar a sua aplicação);
  • Deixe a rolagem chegar até o final;
  • Suba um pouco e procure por uma exceção de cor vermelha;

Aguardaremos um retorno!

Tchauzin![/quote]

então eu estava, e ainda estou sem tempo, por isso deletei o emulador que estava usando (meu cel não é android) e criei de novo… não apareceu mais akele erro…

De qualquer forma, mt obrigado pela atenção…