Instalei o EclipseME, o WTK, alguns probleminhas que descobri ser de permissão (Tô em Linux) e tudo parece estar Ok. Parti pra tentar rodar o HelloWorld que ela disponibilizou lá só pra ver se tudo funciona, mas aí acontece o seguinte:
Aparece a janela do emulador selecionado, mas fecha com o seguinte saida no console:
Warning: Running JAM, Ignoring all other options (but “-Xheapsize”, and OTA flags if provided)
Running with storage root QwertyDevice ** Error installing suite (36): Corrupt JAR, error while reading: HelloWorld.class
Execution completed.
192342 bytecodes executed
3 thread switches
738 classes in the system (including system classes)
1157 dynamic objects allocated (51776 bytes)
1 garbage collections (0 bytes collected)
Não sei que detalhe perdi… Alguma sugestão?
Um amigo sugeriu usar Netbeans pra desenvolver em Java ME, vou baixar ele pra ver como é… Mas gosto muito do Eclipse, trabalhar com ele seria legal.
Eu acabei de teste esse HelloWorld no netBeans 5.0 e funcionou certinho (com linux), eu nunca vi esse erro, mas qualquer coisa vc poderia teste o netBeans para ver se funciona… mas mesmo assim seria interessante vc teste isso no Eclipse
Instalei ontem o NetBeans, e lá funciona. Mas é lerdo aquele negócio, heim? :o)
Vou tentar ver como defino esse negócio do MidLet corretamente quando voltar pra casa hoje a tarde. Daí volto e digo se funcionou… Por enquanto, obrigado pela indicação.