Errro no Emulador do android

Olá pessoal, venho aqui pedir uma ajuda a quem é mais experiente no assunto ou que já assou pelo mesmo erro.Estou aproveitando as férias da faculdade para aprender uma tecnologia nova, com o react-native, mas para a minha aplicação fui indicado a utilizar o emulador do android por ele ter um performance boa em termos de recursos. Bom sem mais delongas o meu erro é quando tento emular Aparece o erro abaixo. Já tentei desinstalar a pasta plataform-tools e reinstalar tudo novamente e seguindo vários tutorias e nada, permanece o mesmo erro a seguir.dsdasdsd

Vc instalou o adb (Android Debug Bridge)?

https://developer.android.com/studio/command-line/adb

Nesse artigo diz que esta dentro de android_sdk/platform-tools/ e eu instalei isso.

Vc conferiu?

sim. é este?

Quando eu executo ele manualmente por este caminho dar nisso.adbf

Parceiro, vc leu a mensagem?
Está pedindo para atualizar.
Entre no gerenciador de plataformas do Android, escolha uma versão mais nova e mande atualizar.

Olá amigo, obrigado pelas as dicas. Mas fiz todo o procedimento. E não me parece mais nenhuma mensagem de erro. Mas o problema de emular ainda continua. No caso agora tela fica preta e não inicia o sistema apenas fica a assim.

Vc tem quanto de RAM?

8 Gb

Tenta usar uma versão mais antiga do android pra ver se roda, comigo tbm acontecia isso, eu tinha pouca memoria

Mas ai que esta ele pedi pra atualizar. Quando bota uma antiga.

mas se vc der ok ele vai inciar, ele só da essa msg pq ta falando que a versao ta obsoleta. Fora que as versoes mais novas são mais pesadas…

Pq vc nao usa o seu celular ao inves do emulador?

Pela a praticidade, e sei que meu PC suporta. Mas algo esta interferindo na hora de emular.Baixei a versão antiga como tu falou, não apresenta mensagem nenhuma de erro. Ele abre a interface do celular e não aparece nada, simplesmente fica preta. Se eu não conseguir emular no pc vou procurar outro emulador. Mas queria o virtual Studio, por ser mais completo.