Pessoal,
Estou analisando qual tecnologia utilizar para desenvolvimento de um software para PDA, que irá rodar Windows for Pocket PC.
Entre as opções, estamos analisando o próprio J2ME, Superwaba, ou mesmo um sistema via web que seria acessado pelo navegador do pda.
J2ME seria uma boa opção, visto que os desenvolvedores já trabalham com Java, mas é uma tecnologia que me parece ainda não está muito madura, e pelo que tenho visto, teremos que adquirir uma jvm proprietária.
Superwaba me parece ser uma tecnologia mais madura que J2ME, mas tbm teríamos que adquirir uma jvm.
Para essas duas tecnologias, tbm temos muitas dúvidas de como utilizar banco de dados, se é possível utilizar um banco, como hsqldb, com uma interface como jdbc.
Um opção que aparentemente seria mais rápida, seria desenvolver via web, mas nunca ouvi falar muito de aplicações deste tipo, então temos um pouco de receio, e também existe um limite para tráfego de dados, e nesta opção o tráfego seria maior do que fazer sincronização com uma das outras opções, pois estaria trafegando o html tbm.
Pela experiência que vocês têm com esta área, gostaria de saber opiniões, os prós e contras de cada opção, ou se houver alguma outra opção tbm.
Obrigado,
[]'s
Anderson