Esconder a mensagem para autorizar o uso da camera

Ola pessoal,

O que devo fazer para ocultar a mensagem que aparece toda vez que vou capturar uma foto no celular?

Sempre aparece uma mensagem perguntando para o usuario se ele autoriza ou nao o software utilizar a camera. Enche o saco…rs!

Como faco para tirar isso?

Pelo que vi, nem mesmo assinando o Midlet isso seria possivel. Como fazer entao?

Obrigado

Com Java é impossível porque esta mensagem é da JVM.

Impossivel!

Mas para o que serve a assinatura entao?

Poxa, que balde de agua fria!

Obrigado

Amigão não fica chateado, tenta outra tecnologia como Brew por exemplo.

[quote=pen_fold_uk]Ola pessoal,

O que devo fazer para ocultar a mensagem que aparece toda vez que vou capturar uma foto no celular?

Sempre aparece uma mensagem perguntando para o usuario se ele autoriza ou nao o software utilizar a camera. Enche o saco…rs!

Como faco para tirar isso?

Pelo que vi, nem mesmo assinando o Midlet isso seria possivel. Como fazer entao?

Obrigado
[/quote]

Basta você assinar a aplicação e para isto terá que comprar um certificado. No fórum já tem alguns posts sobre isto então mãos a obra.

É perfeitamente possível ao contrário do outro que sugeriu Brew…hahaha…dou até risada…R.I.P. !

Oloco! Tem gente que fala coisa sem saber, claro que dá pra tirar.

Para tirar a mensagem depende do fabricante do device. Tem fabricante que disponibiliza, nas propriedades da aplicação, opções para permitir/perguntar/bloquear o acesso aos recursos do celular, incluindo a câmera.

Ocorre que algumas opções o fabricante permite você liberar o acesso somente se a aplicação for assinada.

Eu realmente acho que é proteção em demasia. Deveria deixar a liberação dos recursos totalmente a cargo dos usuários, independente de a aplicação ser assinada ou não.

Bom, até hoje achava que não dava, por isso que digo, estamos sempre aprendendo.

Mas uma coisa eu digo, nunca vou esnobar ninguem como estes dois aí de cima, mas fazer o que, caráter é caráter.

[quote=dstori]Bom, até hoje achava que não dava, por isso que digo, estamos sempre aprendendo.

Mas uma coisa eu digo, nunca vou esnobar ninguem como estes dois aí de cima, mas fazer o que, caráter é caráter.[/quote]

Eu também acho que quem não conhece, não devia nem se manifestar, dizendo que não dá.

E me desculpe, mas você sugerir Brew (ai meu saquinho) só mostra q vc não conhece JavaME o suficiente por isto, sua contribuição foi zero para a solução da dúvida do cara.

As respostas minhas que dou, mostram se eu sei ou não do que eu falo. Quanto a carácter, isto não está sendo medido por aqui e nem dá pra medir. O que dá pra medir é o quanto de ajuda a resposta trouxe ao outro e o quanto dela ele aproveitou.

Muitos já foram ajudados com as minhas respostas e vou continuar disseminando o que eu aprendi nestes anos de contato com JavaME.

Aqueles que realmente sinto que querem ajuda e não tudo mastigado, eu ajudo, quanto aos Senhores Preguiçinha, estes eu só indico o caminho e deixo pra ver se vão tropeçar lá na frente. Se tropeçar, é sinal que foi a luta,arregaçou as mangas e novamente precisa de ajuda. Se não tropeçou, é porquê nem foi adiante e desta forma ela não quis perder tempo e economizou o dele e o meu também.

De que adianta eu postar uma baita mensagem e depois descobrir que o cara não quer trabalho nenhum, quer que resolvam para ele ? Então decidi que este pessoal chupim não tem vez.