Oloco! Tem gente que fala coisa sem saber, claro que dá pra tirar.
Para tirar a mensagem depende do fabricante do device. Tem fabricante que disponibiliza, nas propriedades da aplicação, opções para permitir/perguntar/bloquear o acesso aos recursos do celular, incluindo a câmera.
Ocorre que algumas opções o fabricante permite você liberar o acesso somente se a aplicação for assinada.
Eu realmente acho que é proteção em demasia. Deveria deixar a liberação dos recursos totalmente a cargo dos usuários, independente de a aplicação ser assinada ou não.
[quote=dstori]Bom, até hoje achava que não dava, por isso que digo, estamos sempre aprendendo.
Mas uma coisa eu digo, nunca vou esnobar ninguem como estes dois aí de cima, mas fazer o que, caráter é caráter.[/quote]
Eu também acho que quem não conhece, não devia nem se manifestar, dizendo que não dá.
E me desculpe, mas você sugerir Brew (ai meu saquinho) só mostra q vc não conhece JavaME o suficiente por isto, sua contribuição foi zero para a solução da dúvida do cara.
As respostas minhas que dou, mostram se eu sei ou não do que eu falo. Quanto a carácter, isto não está sendo medido por aqui e nem dá pra medir. O que dá pra medir é o quanto de ajuda a resposta trouxe ao outro e o quanto dela ele aproveitou.
Muitos já foram ajudados com as minhas respostas e vou continuar disseminando o que eu aprendi nestes anos de contato com JavaME.
Aqueles que realmente sinto que querem ajuda e não tudo mastigado, eu ajudo, quanto aos Senhores Preguiçinha, estes eu só indico o caminho e deixo pra ver se vão tropeçar lá na frente. Se tropeçar, é sinal que foi a luta,arregaçou as mangas e novamente precisa de ajuda. Se não tropeçou, é porquê nem foi adiante e desta forma ela não quis perder tempo e economizou o dele e o meu também.
De que adianta eu postar uma baita mensagem e depois descobrir que o cara não quer trabalho nenhum, quer que resolvam para ele ? Então decidi que este pessoal chupim não tem vez.