Escreve um Livro II

Sobre o trancamento do tópico anterior…

Desculpe-me amigo moderador, apenas quero que os demais amigos frequentadores do fórum opinem sobre a ideia e sugiram conteúdos, afinal, creio que a craição de um material assim seja do interesse de todos aqui e não teria por que enviar uma menssagem privada quando a intensão é dirigí-la a todos.

Abraço

[quote=JavaES]Sobre o trancamento do tópico anterior…

Desculpe-me amigo moderador, apenas quero que os demais amigos frequentadores do fórum opinem sobre a ideia e sugiram conteúdos, afinal, creio que a craição de um material assim seja do interesse de todos aqui e não teria por que enviar uma menssagem privada quando a intensão é dirigí-la a todos.

Abraço[/quote]

Cara, eu sei algumas coisas porquê durante alguns anos venho trabalhando com J2ME e já vi de tudo um pouco.
Longe de mim querer escrever um livro, até porquê em J2ME já existe publicações que cobrem bem o básico. Lógico, existe coisas que fogem do básico e estas eu faço questão de responder sempre que posso, pois tem delas que nem em fóruns internacionais e nem Google vão te ajudar e só a experiência prática de alguém que passou pela mesma situação é que pode.

Se eu fosse indicar alguém que publica material de qualidade,e que eu gostaria de ter um blog igual ao dele, eu apontaria o npereirajr que por sinal está meio ausente daqui e o blog já tem 1 mês que não recebeu mais atualizações.

Como nessa parte de Wordpress e bichos semelhantes sou leigoplus e não me dediquei mais para ir atrás disto, a estória do blog está um pouco parada.Quem sabe uma hora sai… :wink:

Pow Boone. Legal. Cara, o blog não é “meu” :slight_smile: eu apenas o criei, mas tem 2 outras pessoas que publicam lá também, e o blog é deles também. Meu nome só está nos artigos que eu crio, assim como o deles também estão. Qualquer decisão, eles também são consultados.

Criei o DevMobile como forma de qualquer pessoa possa publicar seus artigos sobre mobilidade. Não é pessoal, apesar de eu gastar com domínio e servidor.

Eu gostaria muito que você pudesse participar do blog. Se quiser criou um usuário para você lá, para que você possa publicar algumas coisas legais que você sabe que muita gente precisa.

Isso vale para qualquer um que queira publicar no DevMobile, basta falar comigo por email, MSN ou GTalk, abaixo.

Abraços,

Parabéns aos dois pelas ajudas que prestam aos demias usuários.

Conheço o DevMobile, achei bem bacana e alguns artigos me ajudaram muito, principalmente os relacionados a BlackBerry. Muito show e legal a ideia de deixar outras pessoas publicarem artigos lá, ótima iniciativa.