Este celular funciona no aqui?

10 respostas
duardor

Olá a todos.

Gostaria de saber se esse celular (Nokia 6600) funciona no Brasil… Mais precisamente em BH (OI, TIM)…

http://www.just-talk.com/phone_det.php?phoneID=141

No site diz unlocked…

cv, Bani, vcs sabem se funciona???
Alguem mais???

Abraços

10 Respostas

louds

Funciona sim, como é tri-band pode ser com qualquer operadora GSM nacional. Bastando ser realmente unlocked.

duardor

E tah bom o preço nao tá???

louds

Eu não pagaria tudo isso.
490 dolares. Isso chega aqui a 735 + 30 = 765 dolares, ou 2210 reais. Para mim é um pouco salgado demais.

RodrigoSol

Concordo com louds.

O preço daqui a 3 meses jah reduziu 500 pratas.

duardor

“louds”:
Eu não pagaria tudo isso.
490 dolares. Isso chega aqui a 735 + 30 = 765 dolares, ou 2210 reais. Para mim é um pouco salgado demais.

Nao intendi a conta…

RodrigoSol

60% de impostos caso seu telefone seja parte da estatistica de 1 a cada 3 produdos barrados pela PF.

Bani

E ainda tem que somar o frete, o imposto sobre o serviço do frete, etc, etc, etc.

duardor

E livros não tem isso nao???
To perguntando porque compro varios livros da Amazon e nunca aconteceu nenhum problema…

Abraços

om1

Livros, jornais, revistas e afins, além de medicamentos, são isentos de imposto de importação.

cv1

Geralmente comprar um celular SIM-free la fora eh um negocio meio desvantajoso, pq vc paga o preco nominal do aparelho. O melhor lance eh mesmo arrumar alguem pra comprar o aparelho pra vc la fora, usar e depois de um mes pedir pra operadora destravar o telefone (geralmente, as operadoras tem um prazo de 30 dias para vc poder usufruir de todos os servicos). Em muitos casos (como a Vodafone, O2, Orange e T-Mobile no Reino Unido), vc consegue o celular de graca, e so paga a taxa de assinatura.

Dai precisa ver se a taxa de assinatura somada durante 12 meses (tempo minimo dos contratos, geralmente) vale a pena.

Criado 4 de março de 2004
Ultima resposta 4 de mar. de 2004
Respostas 10
Participantes 6