Pessoal, programo apenas j2se, e agora me deparei com o seguinte problema:
Recebi um microterminal FIT Integra, da Bematech, para fazer uma aplicação em java que rode embarcado nele.
Enviaram-me um projeto HelloWorld (super básico) JÁ COMPILADO e outros dois arquivos: kvm e preverify, sem extensão, e um classes.jar, que pelo que entendi são as bibliotecas necessárias para que se desenvolva um aplicativo que rode nessa kvm.
Pois bem, a única coisa que consegui fazer foi jogar no microterminal os arquivos kvm, classes.jar e HelloWorld.class e executar desta forma via comando:
./kvm -classpath .:classes.jar HelloWorld
Lembrando que a instrução acima funciona porque este microterminal tem o sistema operacional uClinux. Após executar o comando, apareceu no display o Hello World normalmente.
Mas então, quis compilar o meu próprio .class com duas mensagens ao invés somente do Hello World e tentar rodar no terminal. Li que depois de se ter o .class deve executar o tal do preverify, pois senão não funcionará nessa kvm.
Aí cheguei no problema, este preverify não executa. Estou usando uma máquina windows e tentei executar um comando assim que vi no tutorial(fraco por sinal):
preverify ?d output -classpath .:classes.jar HelloWorld
Estou na pasta do preverify mas ele não funciona, mesmo eu executando só preverify dá erro de comando desconhecido …
Criei então um .jar do HelloWorld para tentar executar pelo terminal, mas não consegui um jeito executar essa jar com a tal da kvm.
Resumindo pessoal, gostaria de saber como compilar um .java para rodar na kvm e também como executar um jar através dessa kvm, se é que é possível…
Espero uma ajuda !!