Executar o jad e gerar o .jar pelo Wireless Toolkit

Oi pessoal!!!
Estou usando o Wireless Toolkit 2.5 para executar os aplicativos e executa sem problemas.
Vou executar o .jad e dá erro pq não tem o .jar, ai gero o .jar pelo NetBeans,
mas msm assim dá erro e configuro o .jad e o .mf do .jar e msm assim não funciona da forma correta.
Alguém sabe como executar direto o .jad sendo que usei o Wireless Toolkit para ajudar no desenvolvimento???
Qualquer dica pessoal…
:slight_smile:

Pelo menos sei no Eclipse,

Vc clica com o direito no Projeto, vai em J2ME, e coloca create package, ele vai criar uma pasta
no seu projeto com o JAD e com o JAR, tem alguns celulares que vc precisa colocar os dois o JAR e o JAD.
Então a sugestão que te dou é, pega o JAD e o JAR e transfere pra dentro do celular e executa a instalação…

abraços…

espero ter ajudado…

[quote=Johnny Silva]Oi pessoal!!!
Estou usando o Wireless Toolkit 2.5 para executar os aplicativos e executa sem problemas.
Vou executar o .jad e dá erro pq não tem o .jar, ai gero o .jar pelo NetBeans,
mas msm assim dá erro e configuro o .jad e o .mf do .jar e msm assim não funciona da forma correta.
Alguém sabe como executar direto o .jad sendo que usei o Wireless Toolkit para ajudar no desenvolvimento???
Qualquer dica pessoal…
:slight_smile:
[/quote]

No WTK, vai em Project -> Package -> Create Package.(p/ utilizar Create Obsfucate Package, voce precisa do proguard.jar na bin do WTK)
vai gerar o jad e o jar, voce deve apenas verificar se o nome do jar esta correto no jad.