Exemplo Aplicação

Olá Galera, bom dia.

Tenho uma aplicação que esta funcionando bem, digamos 80%, eu consigo baixar dados no celular de um banco de dados remoto, e também salvo dados em um banco remoto.
Tudo isso usando PHP para requisitar os dados no banco e o sistema ler isso, mas como são varios aparelhos requisitando ao mesmo tempo e os aparelhos são um pouco antigos, esta tendo muita perda de dados.

Eu tenho lido a respeito de uso de servlets para aplicações desse tipo como a minha, alguém sabe me dizer se é isso mesmo? alguém teria algo basico para me passar para que possa estudar e remontar meu sistema??

Obrigado.

alguém ???

Não fique fazendo ‘up’ em posts, ok ? Da mesma forma q vc faz e isto é tolerado aqui, logo, outros se sentirão no direito de fazer e daqui a pouco virará uma zona.

Respondendo a tua pergunta:

Não são os celulares ou a rede, que estão causando a perda de dados. É a tua aplicação. Digo isto com uma certa propriedade de quem mexe com isto desde o tempo dos celulares monocromáticos…e já passou por este cenário de conexões simultâneas por N celulares.

O uso de servlets não irá mudar em nada a tua aplicação, aliás, irá adicionar complexidade desnecessária.
A dupla PHP + Apache da conta do recado muito bem, portanto, vc está bem servido.

Recomendo verificar se está usando buffering no PHP, setando o header content-length certinho no script para que o celular saiba depois quantos bytes exatamente está recebendo.

Foi mal boone,

Bom, tem algum exemplo disso que você me falou, para que eu possa melhorar essa aplicação ??

Obrigado cara e desculpa ae

[quote=julgado]Foi mal boone,

Bom, tem algum exemplo disso que você me falou, para que eu possa melhorar essa aplicação ??

Obrigado cara e desculpa ae[/quote]

Tenho mas não posso passar.Sorry. A dica que tem dei (buffering) já seria o suficiente para vc ir no Help do PHP e saber do que eu estou falando.

[Explicando melhor: o código é da empresa, não meu]

Ok, vlws boone

quanto a busca eu fiz isso antes …

Obrigado