Exibir Aplicação do celular em um Telão

Gostaria de saber o seguinte:

Fiz uma aplicação para celular e gostaria de exibi-la em um telão. Poderia roda-la no emulador mesmo e exibir do computador (atraves de um datashow) em um telão. Mas receio que todo mundo que vai participar queira ver a aplicação rodando em um CELULAR MESMO. Entao queria saber se tem como exibir em um telão(nao importa como) uma aplicação rodando direto de um celular.
Derepente existe uma maneira do computador captar a tela do celular e altomaticamente manda a tela para o computador ai do computador em diante fica facil…

Alguem sabe se existe possibilidade??

Talvez exista alguma aplicação pros serie60 da nokia que faça isso…

Como pode uma aplicação no celular ajudar a imagem da tela ser projetada num datashow ? Num entendi ? :roll:

Eu mesmo já senti a mesma necessidade do colega mas até hoje não encontrei nenhum aparelho que eu pudesse plugar e exibir no telão…

[quote=“boone”]Como pode uma aplicação no celular ajudar a imagem da tela ser projetada num datashow ? Num entendi ? :roll:
[/quote]

Ate onde eu sei uma aplicação symbian pode capturar um “screenshot” do celular, que pode ser enviado via bluetooth, usb ou sei lá como.

Uma aplicação do lado do desktop poderia receber essas imagens e mostrá-las no monitor, aka telão.

boone… Mind the gap! :lol: :lol: :lol: :lol: