Existe a JVM ou KVM para o HP iPAQ Pocket PC RX1950

2 respostas
B

Pessoal, estou desenvolvendo meu tcc que terá comunicação wi-fi com um computador central rodando j2ee.
Estou pensando em adquirir o HP iPAQ Pocket PC RX1950 e gostaria de saber se a memória dele é suficiente (96 mb) para utilizar cldc 1.1/midp 2.0 e se existe a JVM ou KVM disponível gratuitamente para poder rodar a aplicação.

Ou vocês tem alguma outra opção de PDA???

Desde já, obrigado.

2 Respostas

tmoretto

hahahaha, memória?! ta sobrando…
cara, sobre o KVM vc precisa ver no site da HP mesmo! tem que ter alguma informação lá, realmente eu não sei se tem ou não, mas se tiver a informação que vc quer tem que ter no site do fabricante ou de desenvolvedores de pocket’s da HP. A Palm por exemplo disponibiliza o IBM WS ME Runtime e têm site pra desenvolvedores Java, é mto bom.

Rodrigo_Vieira_Pinto

Quando eu trabalhei com isso eu usava JEODE. Os aparelhos não eram iPaq, mas também rodava Pocket PC. Um deles rodava Windows CE.

Vantagem -> Roda praticamente qualquer aplicação J2SE, pois usa essa plataforma ao invés de J2ME;
Desvantagem -> Não tem swing, só AWT e roda somente com a JVM 1.2.

Na época, a licença era meio cara (talvez pelo fato da gente ter comprado de um revendedor), mas funcionava muito bem.

Espero ter ajudado.
Boa sorte no tcc!!!

Criado 10 de maio de 2006
Ultima resposta 24 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 3