Existe a JVM ou KVM para o HP iPAQ Pocket PC RX1950

Pessoal, estou desenvolvendo meu tcc que terá comunicação wi-fi com um computador central rodando j2ee.
Estou pensando em adquirir o HP iPAQ Pocket PC RX1950 e gostaria de saber se a memória dele é suficiente (96 mb) para utilizar cldc 1.1/midp 2.0 e se existe a JVM ou KVM disponível gratuitamente para poder rodar a aplicação.

Ou vocês tem alguma outra opção de PDA???

Desde já, obrigado.

hahahaha, memória?! ta sobrando…
cara, sobre o KVM vc precisa ver no site da HP mesmo! tem que ter alguma informação lá, realmente eu não sei se tem ou não, mas se tiver a informação que vc quer tem que ter no site do fabricante ou de desenvolvedores de pocket’s da HP. A Palm por exemplo disponibiliza o IBM WS ME Runtime e têm site pra desenvolvedores Java, é mto bom.

Quando eu trabalhei com isso eu usava JEODE. Os aparelhos não eram iPaq, mas também rodava Pocket PC. Um deles rodava Windows CE.

Vantagem -> Roda praticamente qualquer aplicação J2SE, pois usa essa plataforma ao invés de J2ME;
Desvantagem -> Não tem swing, só AWT e roda somente com a JVM 1.2.

Na época, a licença era meio cara (talvez pelo fato da gente ter comprado de um revendedor), mas funcionava muito bem.

Espero ter ajudado.
Boa sorte no tcc!!!