Falha ao importar HtmlUnit no Android

Estou desenvolvendo um apk no momento, e tenho que obter informações de uma pagina que requer logon e senha. Consegui fazer um programa em Java que usa a biblioteca HtmlUnit para preencher os formulários html na página, apertar no botão “Enviar” e recuperar a pagina de resposta. Tudo ia bem até eu tentar levar essa biblioteca para o Android. Mesmo após ter configurado o build path e organizado as libs necessárias, e seguido varias orientações de outras pessoas, ainda não consegui executar a aplicação. Ela sempre dá erro na hora de instanciar os objetos da biblioteca e a aplicação fecha.
Se alguem tiver uma solução para a importação das libs, seria ótimo. Mas se tiver alguma solução envolvendo outras libs ou metodos seria bom tambem.

A importação é a mesma coisa para qualquer tipo de projeto, android ou não. Mas a biblioteca tem de ser adaptada para o android.
Baixa o src e debuga a biblioteca. =]

o aplicativo “quebra” ao chamar a biblioteca ou alguma função especifica?

[quote=leo.alvesneuwald]A importação é a mesma coisa para qualquer tipo de projeto, android ou não. Mas a biblioteca tem de ser adaptada para o android.
Baixa o src e debuga a biblioteca. =][/quote]

Valeu por responder cara! Mas tu pode explicar melhor como adaptar a biblioteca pro Android? Ou indicar alguma apostila ou tutorial falando sobre isso.

Desculpa, acho que não fui claro.

Simplificando, a biblioteca KSOAP para web services, possui versões para J2ME e outra para Android. Ou seja, tu não irá adaptar nada, somente vai procurar para verificar se existe uma versão desta biblioteca para o Android.

Como falei, acho legal baixar o src da biblioteca e debugar para ver onde está o problema realmente.