Fighters One Generation Versão 1.1

3 respostas
E

Tudo Bom Pessoal!
Acabou de sair a [color=“darkblue”]Nova versão(1.1) do Fighters[/color]

Entrem no site para maiores detalhes: http://jmg.z6.com.br

Tá aqui as Novidades desta Versão:

[color=“red”]Novidades na Versão 1.1:[/color]
[b]- Inserido som de Soco e som de Chute.

• Alterado a música de fundo.
  • Aperfeiçoamento da tela Principal do Jogo.
  • Melhoria na Transição do input do Player 1 para Player 2.
  • Corrido um pequeno bug no input do Player 1.
  • Apagado um arquivo que não era utilizado no jogo. Dando uma boa redução no tamanho do jogo.
  • Aumento na velocidade de luta dos jogadores.[/b]
    Até Mais!

já estou trabalhando em versões futuras mas mais demorar muito ainda para ficar pronta. entre no site e veja mais…

3 Respostas

S

vou ver…

C

Edprado,
Cara… eu tava pensando… vc poderia fazer um mugen pra celular.
É… caso vc nao conheça MUGEN, ele é um Engine de jogo de luta em que vc constroi um lutador, nao precisa programar, vc usa algumas ferramentas para construir o lutador, botar as imagens, sons, golpes e etc… é bem complicado fazer um lutador… mas a idéia é muito legal. Existem vários lutadores feitos pela galera por aí a fora… da pra ter um jogo com 250 lutadores… vc customiza quase tudo… desde as telas de seleção até a final do personagem. Qqer coisa da uma procurada na internet.
Mas a idéia é que fosse feito um desse tipo pra celular, aproveitando que o teu jogo é de luta. Acredito que seja um desafio bem grande, não fácil fazer uma parada dessa. Seria algo similar a Robocode, na verdade nunca vi e nem sei como funciona o Robocode, mas acredito que tenha que implementar uma dada interface e tal.
Mas penso em algo assim, vc cria a engine e uma interface para ser implementada nos lutadores. Aí cada pessoa que quiser pode fazer seu lutador, desde os sprites até os movimentos e golpes.
Penso que poderia ser experimentada a idéia. Nada tão complexo, de início somente soco e chute como no teu jogo… mas se funcionar seri muito legal.
É claro, que ao contrário do MUGEN, o jogo teria que ser compilado com o novo lutador. Mas mesmo assim acredito que seria uma aplicação e tanto… além de que quem fizer vai aprender muito!!!
Se quiser discutir a idéia entra em contato.

O que a galera em geral aí acha?!

Falow!

E

Achei sua ideia muito interessante, mas é um projeto complexo.
Atualmente não tenho em mente em desenvolver algo do tipo mesmo tendo gostado de sua ideia.
Acabei de Fazer meu primeiro jogo e tenho ideia de outros jogos. Quando eu estiver mais firme em java e J2me pode ser que isto venha a me empenhar seu projeto.

Até Mais :!:

Criado 17 de junho de 2005
Ultima resposta 23 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 3