Estou usando FileConnection em uma aplicação j2me, esse aplicativo vai ser usado em PDAs. Queria saber se os PDAs na maioria vem com o jsr75 para manipulação de arquivo. Quem estiver mais informado sobre essa tecnologia pode me exclarecer essa duvida?
Eu tbm estou procurando a mesma coisa que o bruno, eu tenho um Siemens CX75, ate agora em tudo que eu li diz que na VM dele nao tem suporte para as classes “javax.microedition.io.file.*”.
E
u ja sei que estas classes (JSR75) sao opcionais para os fabricantes de VM de mobilies, por isto do meu modelo nao ter suporte para a classe.
Tudo que eu quero é criar um arquivo no meu dispositivo, e nao consigo com as classe que tem na documentacao.
Com tudo, eu instalei um programinha java que baixei na internet (textEditor) que consegue criar arquivos e listar os diversos dispositivos de dados do meu modelo ( 0:, 1:, 4: ), mesmo ele nao tendo suporte das classe “io.file”.
Entao suponho que tenha uma outra maneira de criar um arquivo usando uma outra classe que nao sei qual… fica aqui minha pergunta, alguem sabe com eu posso fazer isto?