Após uma longa espera, chegaram às lojas do Brasil os primeiros celulares com suporte a MIDP 2!
E pré venda (para 10 e 20 de outubro) dos seguintes modelos:
- Nokia 5140 (o mais barato, por R$1.699,00)
- Nokia 7610
Após uma longa espera, chegaram às lojas do Brasil os primeiros celulares com suporte a MIDP 2!
E pré venda (para 10 e 20 de outubro) dos seguintes modelos:
Nao entendo muito de design, mas achei eles feios pra burro!!! Pq as empresas tem mania de associar inovacao a designs pouco praticos, desajeitados e estranhos 
Por uma foto assim 2D eles podem parecer meio estranhos, mas já vi todos eles pessoalmente e posso dizer que não são tão feios assim.
O 5140 é meio escandaloso mesmo, mas o 6600 e o 7610 são bem bonitinhos.
uau! nao eh pra qq um…
alguem quer me dar um de presente?!

Não vai ser fácil, mas já que é assim, serei um pouco mais modesta:
Se alguém comprar um celular novo que rode MIDP 2 e quiser me dar de presente seu antigo com MIDP 1, eu aceito! :puppydogeyes:
eh uma boa! eu entro nessa campanha tbm… e ainda dou <a href=http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=11&CatId=24275&PrevCatId=24269&ProdId=208200&ST=BF24275>meu celular (q tem java!!), de brinde!
alias, na situacao atual, se alguem quiser me dar qq coisa de presente, eu aceito hehehehe
Eu quero o 6670 ! Será que sai por aqui?
Só pra lembrar, meu niver é em novembro, viu gente :mrgreen:
Pensei que o 6820 fosse MIDP 2, já vi ele por ate 1300 reais nas lojas. Uma pena.
A gradiente não está para lançar um modelo da Kyocera com MIDP 2.0 também?
Esse não sei. Mas por 1300 deve ser ou da Claro ou por plano pós-pago da TIM (ou seja, de alguma forma “bloqueado”). Os preços que mencionei são de celulares avulsos, independente da operadora subsidiar. No submarino mesmo ele está 1370 pela Claro e 1800 como avulso.
Acho que não…
Era 1300 no pos-pago da Claro, ou uns 1450 pre-pago.
Ai depende da sorte de cada um, meu celular comprado da Claro não é sim-locked.
Falando nisso, a TIM tem serios problemas com o preço dos celulares que vende. Eu vi um ngage pos-pago da Tim por 1300, e o avulso por 800 reais.
Eu tava intensivando meus estudos na MIDP 2.0, mas sabendo que os preços dos celulares com MIDP 2.0 estão nesse patamar acho que vou frear um pouco meus estudos
to procurando, mas por enquanto não achei qual CLDC que os bichinho tem
Estudar nunca eh demais! Alem disso, os PDAs atuais ( mesmo os baratinhos como o Zire21 ) suportam o Midlet2 numa boa 
outra coisa… eu falei desses celulares para o meu chefe porque eles estavam pensando em comprar um para mim brincar um pouco, mas se assustaram com o preço, não existe MESMO outro mais barato
mas existem celulares com MIDP 2.0 mais baratos que funcionam em território brasileiro mas que só são encontrados no exterior?
Ainda não saíram modelos mais simples…
O Nokia 5140 você encontra por US$369.99, mas somando os impostos acaba ficando até mais caro do que os SIM-locked daqui.
Quais sao os modelos MIDP 2 da SIEMENS e Sony Ericsson ??
Ja vi os modelos novos (SX11, CX65, etc) ae mas nao tive tempo de ver suas caracteristicas e tal …
ae povo =D … so novo nessas bandas … nao sei nada de java u.u mas tenho grande curiosidade sobre … principalmente no micro edition ( para cels ehhehe )
bem kra, eu acabei de comprar um CX65 e digo que ele vale MUITO a pena … e se quer comprar um a hora é essa, nas americanas.com voce acha ele por 899 em 12x sem juros u.u""" ( nao estou fazendo propagnda hehehe ) mas comprar de la ta valendo muito a pena, e ele ja vem desbloqueado para qualquer operadora GSM do pais, ( pelos menos as principais) e outra coisa, a memoria dele é um ponto alto! ele tem 11 mb de memoria, e com um update do firmware dele voce rodas java 3d sem problema, eu ja tive um MC60 da siemens, e me arrependi muito de ter comprado ele ate que ele estrago e o prazo de concerto espiro, entao o pessoal da loja me deu a grana de volta e eu comprei o CX65, nao poderia ser melhor, o cel eh muito bom, tem camera VGA zoom de 5X, filma (filma 20 segundos soh u.u""" … bom melhor que nada huehueu - ja vi paginas em russo com instrucoes para gravar 1 min mas eu nao achei em ingles - ) … ele tem uma velo muito boa de conexao com a net, GPRS classe 10, baixa a 54 kbps, o meu antigo mc65 era classe 8 ( a maioria dos cels eh 8 … 23 kbps )
sem contar no tamanho do visor e da qualidade da imagen, 65,000 cores.
bom, so tenho coisas boas a dizer sobre o CX65, unica coisa meio xatinha dele é o joystick que no inico fica meio estranho ele eh meio “duro”, sei la , mas depois vc pega a manha heheh u.u
flws!
Só para constar, da Motorola, conheço pelo menos dois aparelhos que rodam MIDP 2.0: o C650 e o V600. Mas acho que tem vários outros.