Finalmente! Celulares MIDP 2 no Brasil

18 respostas
Bani

Após uma longa espera, chegaram às lojas do Brasil os primeiros celulares com suporte a MIDP 2!

Nokia 6600

E pré venda (para 10 e 20 de outubro) dos seguintes modelos:

18 Respostas

aborges

Nao entendo muito de design, mas achei eles feios pra burro!!! Pq as empresas tem mania de associar inovacao a designs pouco praticos, desajeitados e estranhos :frowning:

Bani

Por uma foto assim 2D eles podem parecer meio estranhos, mas já vi todos eles pessoalmente e posso dizer que não são tão feios assim.
O 5140 é meio escandaloso mesmo, mas o 6600 e o 7610 são bem bonitinhos.

sergiolopes

uau! nao eh pra qq um…
alguem quer me dar um de presente?! :smiley: :smiley: :smiley: :wink:

Bani

Não vai ser fácil, mas já que é assim, serei um pouco mais modesta:
Se alguém comprar um celular novo que rode MIDP 2 e quiser me dar de presente seu antigo com MIDP 1, eu aceito! :puppydogeyes:

sergiolopes

eh uma boa! eu entro nessa campanha tbm… e ainda dou <a href=http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=11&CatId=24275&PrevCatId=24269&ProdId=208200&ST=BF24275>meu celular (q tem java!!), de brinde!
alias, na situacao atual, se alguem quiser me dar qq coisa de presente, eu aceito hehehehe

Umlauf

Eu quero o 6670 ! Será que sai por aqui?

Só pra lembrar, meu niver é em novembro, viu gente :mrgreen:

louds

Pensei que o 6820 fosse MIDP 2, já vi ele por ate 1300 reais nas lojas. Uma pena.

A gradiente não está para lançar um modelo da Kyocera com MIDP 2.0 também?

Bani

Esse não sei. Mas por 1300 deve ser ou da Claro ou por plano pós-pago da TIM (ou seja, de alguma forma “bloqueado”). Os preços que mencionei são de celulares avulsos, independente da operadora subsidiar. No submarino mesmo ele está 1370 pela Claro e 1800 como avulso.

Acho que não…

louds

Era 1300 no pos-pago da Claro, ou uns 1450 pre-pago.
Ai depende da sorte de cada um, meu celular comprado da Claro não é sim-locked.
Falando nisso, a TIM tem serios problemas com o preço dos celulares que vende. Eu vi um ngage pos-pago da Tim por 1300, e o avulso por 800 reais.

P

Eu tava intensivando meus estudos na MIDP 2.0, mas sabendo que os preços dos celulares com MIDP 2.0 estão nesse patamar acho que vou frear um pouco meus estudos

P

to procurando, mas por enquanto não achei qual CLDC que os bichinho tem

aborges

Estudar nunca eh demais! Alem disso, os PDAs atuais ( mesmo os baratinhos como o Zire21 ) suportam o Midlet2 numa boa :wink:

P

outra coisa… eu falei desses celulares para o meu chefe porque eles estavam pensando em comprar um para mim brincar um pouco, mas se assustaram com o preço, não existe MESMO outro mais barato

P

mas existem celulares com MIDP 2.0 mais baratos que funcionam em território brasileiro mas que só são encontrados no exterior?

Bani

Ainda não saíram modelos mais simples…
O Nokia 5140 você encontra por US$369.99, mas somando os impostos acaba ficando até mais caro do que os SIM-locked daqui.

R

Quais sao os modelos MIDP 2 da SIEMENS e Sony Ericsson ??

Ja vi os modelos novos (SX11, CX65, etc) ae mas nao tive tempo de ver suas caracteristicas e tal …

N

ae povo =D … so novo nessas bandas … nao sei nada de java u.u mas tenho grande curiosidade sobre … principalmente no micro edition ( para cels ehhehe )
bem kra, eu acabei de comprar um CX65 e digo que ele vale MUITO a pena … e se quer comprar um a hora é essa, nas americanas.com voce acha ele por 899 em 12x sem juros u.u""" ( nao estou fazendo propagnda hehehe ) mas comprar de la ta valendo muito a pena, e ele ja vem desbloqueado para qualquer operadora GSM do pais, ( pelos menos as principais) e outra coisa, a memoria dele é um ponto alto! ele tem 11 mb de memoria, e com um update do firmware dele voce rodas java 3d sem problema, eu ja tive um MC60 da siemens, e me arrependi muito de ter comprado ele ate que ele estrago e o prazo de concerto espiro, entao o pessoal da loja me deu a grana de volta e eu comprei o CX65, nao poderia ser melhor, o cel eh muito bom, tem camera VGA zoom de 5X, filma (filma 20 segundos soh u.u""" … bom melhor que nada huehueu - ja vi paginas em russo com instrucoes para gravar 1 min mas eu nao achei em ingles - ) … ele tem uma velo muito boa de conexao com a net, GPRS classe 10, baixa a 54 kbps, o meu antigo mc65 era classe 8 ( a maioria dos cels eh 8 … 23 kbps )
sem contar no tamanho do visor e da qualidade da imagen, 65,000 cores.
bom, so tenho coisas boas a dizer sobre o CX65, unica coisa meio xatinha dele é o joystick que no inico fica meio estranho ele eh meio “duro”, sei la , mas depois vc pega a manha heheh u.u
flws!

jcranky

Só para constar, da Motorola, conheço pelo menos dois aparelhos que rodam MIDP 2.0: o C650 e o V600. Mas acho que tem vários outros.

Criado 27 de setembro de 2004
Ultima resposta 18 de fev. de 2005
Respostas 18
Participantes 9