Ola galera,
Estive dando uma olhada por ae sobre os modos de persistencia, alguem ja utilizou o floggy ??
Eu consegui instalar, mas estou tendo alguns problemas na utilização. se alguem puder mostrar uma codigo onde ele é utlizado (eu tentei o do site)
Pelo que li o floggy é nacional, mas nao sei pq o site do projeto é todo em inglês, por mim os americanos (entre outro da lingua) tinham que se virar, é sempre assim com a gente.
Poxa cara, nem os codigo do site eu consegui implementar.
Eu preciso do seguinte, eu tenho um programa com httpconnection que se conecta a minha base de dados que é um site em php, ele me retorna alguns dados e eu preciso armazenar esses dados no celular, e depois navegar por esses dados.
Mas ta sinistro, ate agora nada nessa parte de RMS e pelo que vi o Floggy é mais “simpatico” nos codigos, vc tem como me mostrar exemplo??
Tive um problema semelhante. Tinha uma classe conexao que capturava o retorno da base de dados. Os dados eram separados por “;”, então
utilizava um método para por os dados num String[] e passava como parametro pra outro metodo, para salvar no RMS. E por fim chamava minha tela de exibição. O construtor da tela de exibição tinha um metodo para recuperar esses dados do RMS e adicionalos na tela(List).
Se você já sabe como acessar a base de dados, e exibir os dados na tela (form ou list) nao tem complicação.
Bom,
eu nao sei mesmo é usar o rms direito, consegui uns testes aqui e estou estudando mas nao saiu nada concreto ainda, eu consigo ler os dados e jogo dentro de um alert preechendo sua string.
Mas na verdade esse alert ta so como teste, eu quero ler os dados e armazenar direto no RMS, vai ser um botao tipo “Atualizar Banco”, ai vai atualizar o RMS do celular.
Se por acaso vc achar um exemplo e puder me passar.