Floggy - como o PersistenceManager gerencia RecordStores?

Bom dia.

Sabemos que, quando abrimos um RecordStore em nosso MIDlet, podemos passar um nome para ele. Dessa forma, podemos ter vários RecordStores para o mesmo MIDlet, e também podemos definir se eles serão visíveis para os outros.

Como podemos gerenciar isso usando o Floggy?

Abraços

Bom dia tnaires
Eu tambem tenho esta duvida, e seria interessante saber com que raios de nome é criado o RecordStore…

até…

[quote=frosemberg]Bom dia tnaires
Eu tambem tenho esta duvida, e seria interessante saber com que raios de nome é criado o RecordStore…

até…[/quote]
Bom, estava vendo o road map do projeto, e pelo jeito isso será implementado apenas em versões futuras.
Hmm… Será que o pessoal do Floggy está aceitando colaboradores?

Boa tarde amigos,

Eis o método que define o nome do RecordStore (http://floggy.sourceforge.net/modules/floggy-persistence-weaver/1.1.1/floggy-persistence-weaver/xref/net/sourceforge/floggy/persistence/Weaver.html#102). O nome é baseado unicamente no nome da classe. Para cada classe que implementa Persistable é criado um único RecordStore.
Atualmente não é possível modificar ou gerenciar esse nome, estamos pensando num mode de flexibilizar essa informação mas não é uma tarefa fácil, devido aos relacionamentos dos objetos (herança e composição).
O projeto está aberto a contribuições!

Atenciosamente

Thiago Moreira

Opa Thiago…parabens pela inciativa do projeto.
Posso dizer que já utilizo o Floggy em projetos particulares e acho muito bom…

valew.