Floggy e sua persistência

Estou usando o floggy num projeto simples, e estou enfrentando o seguinte problema:
No Netbeans tudo sai como planejado, os dados são salvos e persistidos. Eu posso fechar a IDE e abrir depois meu projeto que os dados continuam lá intactos.

O problema é que quando executo a aplicação a partir do .jar gerado no diretório dist, os dados são perdidos quando o aplicativo é encerrado. Porque esse comportamento na versão do Netbeans e na versão “final”?

Alguém que tenha passado por esse problema, ou tenha alguma suspeita da razão disso acontecer, agradeço bastante a ajuda.
Até mais.

Bom Primeiramente isso não é problema com o Floggy e Sim com o WTK…

Tem dias que o meu também acontece isto… Até hoje não axei(na verdade não fui atra) da possivel causa disso…

Mas eu garanto que isso não tem nada a ver com o Floggy

Na verdade o NetBeans também deveria apagar os dados após fecha-lo, acredito que ele tenha alguma configuração que faça ele persistir estes dados.

Não se preocupe com esti tipo de funcionamento nos emuladores, isso é normal, é esperado. Faça os testes definitivos sempre em um celular de verdade, se estiver usando o floggy corretamente funcionará perfeitamente no celular, independente se os dados são apagados após fechar o emulador no seu PC.