Floggy é um framework de persistência de objetos para aplicações J2ME / MIDP.
O objetivo principal do framework é abstrair do desenvolvedor os detalhes de persistência, reduzindo o esforço de desenvolvimento e manutenção.
Como? Visite o site do projeto: http://floggy.org
Criei uma classe Usuario para testa-lo, porem ao executar o save, recebo o seguinte erro:
java.lang.IllegalArgumentException: hello.Usuario is not a valid persistable class. Check the weaver execution!
at net.sourceforge.floggy.persistence.PersistableManager.checkArgumentsAndCast(PersistableManager.java:258)
at net.sourceforge.floggy.persistence.PersistableManager.save(PersistableManager.java:131)
at hello.HelloMidlet.commandAction(HelloMidlet.java:59)
at javax.microedition.lcdui.Display$DisplayAccessor.commandAction(Display.java:2093)
at javax.microedition.lcdui.Display$DisplayManagerImpl.commandAction(Display.java:2929)
at com.sun.midp.lcdui.DefaultEventHandler.commandEvent(DefaultEventHandler.java:297)
at com.sun.midp.lcdui.AutomatedEventHandler.commandEvent(AutomatedEventHandler.java:667)
at com.sun.midp.lcdui.DefaultEventHandler$QueuedEventHandler.handleVmEvent(DefaultEventHandler.java:711)
at com.sun.midp.lcdui.DefaultEventHandler$QueuedEventHandler.run(DefaultEventHandler.java:608)
Respondi em inglês a sua pergunta na lista de discussão floggy-users.
Vou respondê-la aqui também, agora em português.
Pelo descrição do erro, me parece que o weaver não está configurado corretamente.
Lembrando que o weaver é o responsável por adicionar todo o código de persistência às classes identificadas como persitentes.
Portanto, acesse a seção Getting Started do site e siga um dos links disponíveis em “Configuration”. Se mesmo assim o erro continuar ocorrendo, entre em contato conosco através da lista de discussão.
Seria possível especificar melhor o problema que está ocorrendo? Alguma exceção é atirada no momento que o método PersistenceManager.getInstance().load(…) é invocado?
Mas oque eu gostaria de fazer era um trabalho da faculdade… tipo fazer refactory no floggy… transformar o floggy num optional package para persistência de objetos em CDC.
Mas oque eu gostaria de fazer era um trabalho da faculdade… tipo fazer refactory no floggy… transformar o floggy num optional package para persistência de objetos em CDC.