Fonte maior que o Font.LARGE

7 respostas
P

Eu preciso de uma fonte bem grande, mas já fiz isso

g.setFont(Font.getFont(Font.FACE_PROPORTIONAL, Font.STYLE_PLAIN, Font.SIZE_LARGE));

Mas tem que ser maior ainda, isso é possível? se alguém souber como, por favor me ajude…

7 Respostas

bandrade

tenta negrito… ((;

fBOLD = Font.getFont(Font.FACE_PROPORTIONAL, Font.STYLE_BOLD, Font.SIZE_LARGE)

P

Não deu… :frowning:

Talvez não tem como fazer uma imagem de uma String, sei lá, já to pirando com esses negócio aqui

bandrade

soh uma pergunta… se vc tah fazendo j2me pra que vc quer uma fonte desse tamanho??? nem vai caber na tela do cara…

teh,

P

claro que vai caber… eu to fazendo um projeto, no qual eu preciso mostrtar uma informação muito importante, que merece destaque… e para isso o Font.LARGE é muito pequeno,só pra vc ter uma idéia,quase metade da tela será só para esta informação,e daí você pega um Nokia 6600 tá lascado com o Font.LARGE

bandrade

se vc quer chamar a atenção, pq vc nao muda a cor do background e a cor da fonte?? uma outra ideia eh vc utilizar uma imagem apra exibr a mensagem, faz uma imagem e escreve nela ATENÇÃO com suas letras garrafais… ((;

teh,

jujo

desenha ela com o Canvas.

Acho que é a solução mais rápida!

Abraços!

P

Foi o que eu fiz, eu preciava mostra um número na tela do celular, mas a idéia de mudar o background e a cor da fonte não ajudaria, então desenhei imagens de todos os números (0, 1…9) e coloco a imagem na tela

Criado 7 de janeiro de 2005
Ultima resposta 10 de jan. de 2005
Respostas 7
Participantes 3