Olá, gostaria de mostrar em um Form um texto formatado mais ou menos da seguinte forma:
Instruções:
1 - Faça tal coisa
2 - Faça outra coisa
etc
Porém, se eu insiro uma String no Form ele não fica deste jeito, eu pensei em colocar StringItem, mas aí eu vou criar uma paulada de objetos, se tiver uma opção melhor… eu pensei também eu colocar espaços em branco para chegar na próxima linha, mas não funcionar igual em todos os celulares, se alguém puder me ajudar…
Para mostrar no Form tem que ser com StringItem (até onde eu sei). Tlvz você queira mostrar com um TextBox.
Bom, quanto a mostrar ele com quebra de linha insira no teu StringItem os Layouts. Algo assim:
StringItem item = new StringItem("label", "texto");
item.setLayout( Item.LAYOUT_NEWLINE_AFTER);
ou assim:
StringItem item = new StringItem("label", "texto\n");
Isso é conforme está na especificação. Ele assegura que se vc usar o Layout e no final da frase tbm tiver um \n somente uma linha será quebrada. E tbm assegura que se você colocar consecutivos \n haverá tantas linhas quebradas quntos forem os \n
Abraço!
P
PingPJ
“jujo”:
Para mostrar no Form tem que ser com StringItem (até onde eu sei). Tlvz você queira mostrar com um TextBox.
Bom, quanto a mostrar ele com quebra de linha insira no teu StringItem os Layouts. Algo assim:
StringItem item = new StringItem("label", "texto");
item.setLayout( Item.LAYOUT_NEWLINE_AFTER);
ou assim:
StringItem item = new StringItem("label", "texto\n");
Isso é conforme está na especificação. Ele assegura que se vc usar o Layout e no final da frase tbm tiver um \n somente uma linha será quebrada. E tbm assegura que se você colocar consecutivos \n haverá tantas linhas quebradas quntos forem os \n