Forum SuperWaba

6 respostas
raphaelpaiva

Senhores, gostaria de informar(poara quem ainda não sabe) a criação do Forum SuperWaba (www.swforuns.rg3.net) para discussões dedicadas ao tema.
Momentaneamente ele ainda está em fase de testes, mas quem quiser, já pode ir se cadastrando e enviando/respondendo as perguntas.
O forum é feito em JForum, desenvolvido pelo Rafael Steil(vocês devem conhece-lo aqui do GUJ :slight_smile: )

Nosso objetivo no forum é unificar o conhecimento de superwaba de várias listas de discussão espalhadas no mundo de forma livre e democratica, então… sugestão/criticas são bem vindos…

Desculpe estar fazendo “propaganda” aqui, mas acho que nós comunidades livres devemos nos ajudar e os desenvolvedores SuperWaba prescisavam de um local para disseminação do conhecimento.

Obrigado ao GUJ, ao JForum(diga-se Rafael Steil) e a todos da comunidade Java.

Abraço a todos.

Raphael Paiva
SWForum leader

6 Respostas

fzampa

Wow!!!

SWForum!!!

www.swforuns.rg3.net

Rafael_Steil

Massa massa massa! :smiley:

Rafael

saoj

[color=red]A palestra de j2me x brew foi um sucesso !!! Muito boa mesmo !!! O que vcs acharam ???[/color]

Temos que agitar agora uma palestra/aula sobre o SuperWaba !!!

fzampa

Cara, ontem foi d+!

Temos mesmo que orgranizar sobre o SuperWaba… a gente pede o Guilherme pra falar lá umas horas… hehehee

Pessoal, por enquanto o forum SuperWaba está fora do ar, mas voltará a todo vapor em www.swforums.org. Certo?

Obrigado pela compreensão de todos. :wink:

jujo

Bah… legal a palestra la ontem mesmo =)

Parabens… nunca tinha visto o Lohis, show de bola mesmo…

parabnes saoj! =)

E quanto a de superWaba, pedir pro guilherme hazan falar?! aheuiaheiua vcs ja viram aquele cara la?! nossa… muito sem noção… o negocio dele é ficar programando o SDK mesmo… =)

brincadeiras a parte… eh uma boa imendar um monte de palestras ai… podería-se definir sempre um dia da semana para isso… cria mais espectativas do pessoal e acho qeu da mais gente para estas palestras…

que acha?!

abraços!

L

[color=darkred][/color]
Estou procurando por cursos de superwaba aqui no Parana
se alguem tiver noticias favor me avisem.

Criado 28 de janeiro de 2005
Ultima resposta 18 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 6