Estou começando a me aprofundar no universo de dev para Android, e como me acostumei bastante com desenvolvimento web e frameworks como Spring, VRAptor, JSF…
Dei uma pesquisada na internet mas por enquanto não encontrei nada.
Gostaria de saber: já existe algum framework para facilitar o desenvolvimento de app para Android ?
Pessoal, encontrei 3 projetos muito legais que ajudam muito a desenvolver para android, principalmente na parte de recuperar as Views do layout, eles ajudam com injeção de dependencias sem ter que ficar usando o método findViewByID(id).
[quote=guilherme.dio]Pessoal, encontrei 3 projetos muito legais que ajudam muito a desenvolver para android, principalmente na parte de recuperar as Views do layout, eles ajudam com injeção de dependencias sem ter que ficar usando o método findViewByID(id).
[quote=Ataxexe][quote=guilherme.dio]Pessoal, encontrei 3 projetos muito legais que ajudam muito a desenvolver para android, principalmente na parte de recuperar as Views do layout, eles ajudam com injeção de dependencias sem ter que ficar usando o método findViewByID(id).
O AndroidAnnotations é excelente! Vale a pena dar uma olhada nele.[/quote]
É baxei ele aqui, uma maravilha !
Gostei demais, ele facilita muito e agiliza totalmente o desenvolvimento, principalmente por remover várias linhas de código de get de Views(findViewByID).
[quote=guilherme.dio]Pessoal, encontrei 3 projetos muito legais que ajudam muito a desenvolver para android, principalmente na parte de recuperar as Views do layout, eles ajudam com injeção de dependencias sem ter que ficar usando o método findViewByID(id).