Galaxy S2 vs Galaxy S3 vs Galaxy S4

Tenho um S2 e ainda não comprei nem o S3 e nem penso em comprar o S4. Vejo que a maioria compra por impulso consumista e mais para dar uma de gostoso :slight_smile: :slight_smile: , Sou Foda!!
Pq não compro :?:
Sempre pensei que uma dais funções mais importante de um cel deve permitir fazer ligação. Por isso meu belo Nokia 7800 atendeu-me durante muito tempo.
Aí um belo dia ganhei um smarthphone com GPS ect… A princípio como todo e qualquer usuário achei bacana, mas logo percebi que quando precisava usar o GPS a porra nem sempre pegava, quando
precisava tirar fotos a porcaria estava descarregado e quando precisava usar para passar o tempo com alguns joguinhos a bateria me deixava na mão…
Então um dia ganhei o S2 de presente e realmente fiquei novamente bobo com tantos recursos que o Android oferece. Porém os problemas anteriores ainda continuam.
Me pergunto o que empurra essa comunidade de abobados a gastar de 2000 a 3000 reais em um novo aparelho como S3 ou S4 se os problemas são os mesmo e sem falar que a tecnologia 4G é ainda uma grande utopia, pois só está disponível em poucas cidades do Brasil. Andei vendo as mudança entre os novos modelos e se comparada com os preços sinceramente não vejo nenhuma vantagem!!
Só considero revolucionário a compra para um cel
assim

Sim impulso consumista, eu tinha um S2 surrado e só comprei o S3 porque fui furtado. Tudo que faço no S3 fazia no S2 com a mesma velocidade prática, unica vantagem prática a tela um pouco maior e mais definida, enfim um pouco mais de conforto. Mas na Apple que rola o absurdo dos modelos “S” como se fosse bugfix de hardware.

[quote=fabioEM]Tenho um S2 e ainda não comprei nem o S3 e nem penso em comprar o S4. Vejo que a maioria compra por impulso consumista e mais para dar uma de gostoso :slight_smile: :slight_smile: , Sou Foda!!
Pq não compro :?:
Sempre pensei que uma dais funções mais importante de um cel deve permitir fazer ligação. Por isso meu belo Nokia 7800 atendeu-me durante muito tempo.
Aí um belo dia ganhei um smarthphone com GPS ect… A princípio como todo e qualquer usuário achei bacana, mas logo percebi que quando precisava usar o GPS a porra nem sempre pegava, quando
precisava tirar fotos a porcaria estava descarregado e quando precisava usar para passar o tempo com alguns joguinhos a bateria me deixava na mão…
Então um dia ganhei o S2 de presente e realmente fiquei novamente bobo com tantos recursos que o Android oferece. Porém os problemas anteriores ainda continuam.
Me pergunto o que empurra essa comunidade de abobados a gastar de 2000 a 3000 reais em um novo aparelho como S3 ou S4 se os problemas são os mesmo e sem falar que a tecnologia 4G é ainda uma grande utopia, pois só está disponível em poucas cidades do Brasil. Andei vendo as mudança entre os novos modelos e se comparada com os preços sinceramente não vejo nenhuma vantagem!!
Só considero revolucionário a compra para um cel
assim

Um celular desses, do jeito que são os preços no Brasil, a galera ia vender por 10 mil! UAHSUASHSUASHUSUA

E se fosse da Apple ia vender bem.

Os problemas no GPS dos celulares Samsung já não são realidade há tempos. Em termos de evolução de aparelhos, existe uma grande (e põe grande nisso) diferença entre o S2 e o S3 (para o S4 as diferenças não são tão grandes assim, embora sejam significativas). Celulares de 3000 reais ainda não vi.

Um celular deve. sim, fazer ligações como função principal, mas, falando de smartphones, a ligação é simplesmente uma funcionalidade como várias outras. Ter um smartphone realmente inteligente é algo que faz vale a pena o investimento pra quem sabe usar. Se você for comprar um Android high end só pra fazer ligações é besteira mesmo.

PS: Sou um feliz dono de um Android high end e faz muito tempo que não mexo nas configurações dele, pois automatizei praticamente tudo a ponto da minha bateria durar 24 horas tranquilamente (quando jogo pouco ela passa da casa das 48 horas). Gastei quase 2000 reais no meu aparelho e não me considero, de forma alguma, um abobado, pois ele já se pagou de tanto que eu já o utilizei como ferramenta de trabalho e entretenimento (foi essa perspectiva que me fez comprá-lo e eu acertei em cheio). Da mesma forma que existem pessoas que pagam 5000 reais em uma máquina fotográfica só pra tirar fotos pra postar no facebook, existem pessoas que pagam os mesmos 5000 reais e disfrutam ao máximo da câmera. O mesmo vale para os smartphones.

Muito bem colocado Ataxexe… Eu concordo com ele neste ponto de vista e acho que tudo depende da pessoa que está comprando. Você pode usar essa mesma lógica para carros…, por que tem gente que compra carro de 100 mil se o de 40 mil ja tem tudo e faz a mesma coisa ? Status amigo, a Apple ganha muita grana assim (geralmente quem tem os aparelhos deles, tem um “status” maior em relação as outras pessoas). kkk pelo menos eles acham

Nessas horas seja igual ao nosso amigo ai, simples e objetivo ou melhor, seja lógico antes de comprar qualquer coisa.