Game completo para download

Olá pessoal,

na última semana estive trabalhando na construção de um jogo para dispositivos móveis, trata-se de um divertido arkanoid montado sob o tema do filme Matrix.

Os gráficos ficaram bem legais e a jogabilidade também, tem a opção para gravar o nome no ranking, instruções de jogo etc.

Para quem não conhece, Arkanoid é aquele jogo onde com um bastão horizontal você deve controlar uma bolinha para ir destruindo um conjunto de blocos no topo da tela.

Durante o jogo alguns bonus são lançados para acrescentar/remover vidas, alterar a velocidade da bolinha, aumentar ou diminuir o tamanho do bastão e deixar a bola como fogo para destruir mais peças.

O jogo foi todo desenvolvido em inglês, inclusive as instruções (que não sei se está mto bem escrito, meu ingles não é lá aquelas coisas…)

Gostaria de pedir para que quem pudesse instalar o jogo no celular me desse um feedback com uma avaliação geral do jogo para que eu saiba o que acharam.

Posteriormente penso em abrir o código pra galera aqui no fórum para que o pessoal que queira entrar nessa área veja como foi desenvolvido.

Um abraço a todos

mttt boa a iniciativa cara… boa sorte ae no jogo!!!

Olá.

Eu não instalei no celular, apenas emulei com um motorola. Ficou muito rápido XD, não consegui jogar :P.

Fora isso, muito bom tudo. Parabéns.

Ab.

Então, no emulador da sun realmente fica impossível de jogar, mas tenta diminuir o processamento nas opções que aí ele fica mais lento

Valeu

Cara seu game ficou legal e teve consistência emulei no emulador que vem no SDK da SonyEricsson e ficou muito bom cara parabéns, mas irei postar algumas criticas positivas pra vc se me permite:

1-| Arrume o botão de seleção, não utilize o “cancel” ou “back/clear” que existe em alguns celulares, utilize o botão de prioridade “1”(ou o Confirm softbutton) de confirmação dos celulares e esse bug será resolvido.

2-| Coloque uma música tipo aquela tema do Matrix 1 onde Neo e Trinity entram em um prédio federal para pegar morpheus de volta acho que aquela seria uma ótima trilhia sonora.

3-| Adicione sons ao game de forma que fique bem legal, a bola quicando, a bola destruindo os Bricks e assim por diante…

4-| Ótima iniciativa ter escrito o game todo em Inglês, mas nem todos no Brasil falam inglês então se quer distribuir seu jogo para usuários locais crie uma opção para escolher as linguas ou faça uma versão em português do seu jogo.

5-| Coloque outros itens além de “Fast Ball” seria bom que tivesse vidas e umas bolas que destruissem mais esse tipo de coisas.

6-| Se quiser deixar o game um pouco mais rápido, acrescente nele opções de dificuldade, onde quanto mais dificil mais rápido!

Bem cara o principal vc já fez, cujo qual é a aplicação, isso que eu mencionei ai pra vc é facil, facil, envista doque vc fez são apenas detalhes, mas que melhorarão muito seu game.