Olá pessoal,
na última semana estive trabalhando na construção de um jogo para dispositivos móveis, trata-se de um divertido arkanoid montado sob o tema do filme Matrix.
Os gráficos ficaram bem legais e a jogabilidade também, tem a opção para gravar o nome no ranking, instruções de jogo etc.
Para quem não conhece, Arkanoid é aquele jogo onde com um bastão horizontal você deve controlar uma bolinha para ir destruindo um conjunto de blocos no topo da tela.
Durante o jogo alguns bonus são lançados para acrescentar/remover vidas, alterar a velocidade da bolinha, aumentar ou diminuir o tamanho do bastão e deixar a bola como fogo para destruir mais peças.
O jogo foi todo desenvolvido em inglês, inclusive as instruções (que não sei se está mto bem escrito, meu ingles não é lá aquelas coisas…)
Gostaria de pedir para que quem pudesse instalar o jogo no celular me desse um feedback com uma avaliação geral do jogo para que eu saiba o que acharam.
Posteriormente penso em abrir o código pra galera aqui no fórum para que o pessoal que queira entrar nessa área veja como foi desenvolvido.
Um abraço a todos