GameDev.mobi - Site de construção de games J2ME pela web

3 respostas
L

Ola pessoal,

Gostaria de apresentar o site que desenvolvi em jsp onde qualquer pessoa pode de graça criar seu próprio game J2ME sem precisar programar uma linha de código. Basta apenas ter os arquivos png, midi e wav, e começar a definir sprites, tiledmaps, eventos, animações e demais objetos. Depois de pronto, o game é compilado pelo servidor e disponibilizado para download via WAP ou mesmo pela web.

O site é:

http://www.gamedev.mobi

Todos os jogos desenvolvidos são disponibilizados para download para qualquer um da rede.

Ainda há muitas outras funcionalidades a desenvolver, mas já é possível criar jogos simples do tipo plataforma, como o MarioBrosClone que já está disponível para download na página principal.

Gostaria de saber a opnião de vcs aqui do forum.

Sugestões são bem-vindas.

Atenciosamente,

Felipe.

3 Respostas

C

Felipe,
Meus parabéns!
Achei uma ideia excelente e inovadora.
Não consegui completar um build mas vi que é muito interessante.
Sua engine é bem poderosa. Parabéns mesmo!
Se eu não gostasse tanto de programar os jogos eu faria eles no seu site, ahhahahha!!!
O site também está muito bom!

Abraço!

M

Como o Clovis disse parabéns Felipe, muito interessante sua idéia. Eu tenho uma sugestão, mas nada com a engine, achei ela incrível, mas quanto ao site, só acharia interessante colocar um screenshot do jogo criado na sessão de download, eu não cheguei a criar um jogo mas acredito que ele seja colcado automaticamente pra download, ai fica difícil gerar uma imagem, mas pelo menos alguma forma de o autor depois poder colocar 1 ou 2 screenshots do jogo rodando.

Abraço e sucesso com o site!

L

A sim, valeu pela dica. Eu ja tenho alguns ToDos para fazer, um deles é a inclusão do splash screen e a outra é uma applet que permita jogar o jogo tambem pela web! :slight_smile:

Criado 22 de dezembro de 2006
Ultima resposta 23 de dez. de 2006
Respostas 3
Participantes 3