Olá Pessoal,
Estou tentando gerar o Javadoc do meu app, mas aparece as seguintes mensagens de erro no console:
C:\TFS\PedMobile\Eclipse\PedMobileDroid\src\br\com\pedmobiledroid\business\rules\BusinessRules.java:10: package android.content does not exist
import android.content.Context;
^
C:\TFS\PedMobile\Eclipse\PedMobileDroid\src\br\com\pedmobiledroid\business\rules\BusinessRules.java:11: package android.util does not exist
import android.util.Log;
^
C:\TFS\PedMobile\Eclipse\PedMobileDroid\src\br\com\pedmobiledroid\business\PedidoVenda.java:12: package android.content does not exist
import android.content.Context;
^
C:\TFS\PedMobile\Eclipse\PedMobileDroid\src\br\com\pedmobiledroid\business\rules\BusinessRules.java:40: cannot find symbol
symbol : class Context
location: class br.com.pedmobiledroid.business.rules.BusinessRules
public static void calculateFinancialTaxes(PedidoVenda pedidoVenda, Context context) throws ParseException{
^
C:\TFS\PedMobile\Eclipse\PedMobileDroid\src\br\com\pedmobiledroid\business\rules\BusinessRules.java:131: cannot find symbol
symbol : class Context
location: class br.com.pedmobiledroid.business.rules.BusinessRules
public static double searchAliquotaIcms(String tabelaPreco,Context context) throws ParseException{
É como se na geração do Javadoc, ele não esteja enxergando o android.jar, que é uma dependência do projeto. Eu deveria coloca-lo no meu classpath? Se sim, qual a maneira correta de se fazer isso?