Bom dia amigos do GUJ, seguinte criei uma aplicacao J2ME funciona perfeito no SIMULADOR…
So que agora quero jogar pro PALM, tenho um programa chamado de JAVA TECH FOR GARNET -> “jartoprc_w”, quando mando gerar o PRC ele da o seguinte erro:
“Error: An invalid PRC was created (0 bytes in size)”
j0nny
Março 2, 2010, 9:17am
[quote=DyLeR ]Bom dia amigos do GUJ, seguinte criei uma aplicacao J2ME funciona perfeito no SIMULADOR…
So que agora quero jogar pro PALM, tenho um programa chamado de JAVA TECH FOR GARNET -> “jartoprc_w”, quando mando gerar o PRC ele da o seguinte erro:
“Error: An invalid PRC was created (0 bytes in size)”
[/quote]
Nunca mexi com isso, mas tenta renomear seu ícone e tirar os espaços…
j0nny,
Renomeia o icone? nao entendi muito bem, pois o arquivo nao tem espaco, como pode observar no printscreen, SiaproMovel.jad… obrigado amigo!
j0nny
Março 2, 2010, 9:27am
[quote=DyLeR ]j0nny,
Renomeia o icone? nao entendi muito bem, pois o arquivo nao tem espaco, como pode observar no printscreen, SiaproMovel.jad… obrigado amigo![/quote]
logo Siapro pal.png
tentar deixar logosiapropalm.png
Renomei, mais nada e algo com icone mesmo, cliquei em “Warnning” e tem isso la: The file specified for large icon does not exist and will not be added to the PRC.
foda, pega sistema dos outros pra dar manuntencao, ainda mais sendo programador PHP huahuahuahuahu
Alguem ja passou pelo problema de gerar o PRC??? segue o print screen, ate agora nada
cara, nesse link vc pode baixar o Java Developer Toolkit
http://www.pdaexpert.net/downloads/j2me/java-developer-toolkit-j2me-para-palm-os/
nele existe o JarToPrc, eu utilizo para gerar o prc para poder instalar no palm e funciona perfeitamente e é mto facil de usar
fica a sugestão!!
vfmartins ,
Amigo vou tentar baixar o programa JarToPrc separado e fazer uns teste, obrigado viu!
vfmartins,
E com esse programa q estou tendo problema, observa a primeira msg que tem uma imagem…
obrigado!
realmente é esse mesmo.
mas então, o problema é os espaços do nome do ícone sim!
simulei aqui e deu o mesmo erro quando meu arquivo png possuia espaços no nome.
procure gerar o prc sem o ícone e veja se funciona, caso de certo, ao invés de definir o ícone pelo JarToPrc, defina ele no teu projeto
abraços
RESOLVIDO!!!
Pessoal, depois de muita pesquisa, conseguir resolver o pequeno problema (dor de cabeca), para poder gerar PRC com o jarToPrc tera que copiar a pasta que tem dentro do “tools/lib/jclFoundation10” e colar ela dentro do %JAVA_HOME%/lib/jclFoundation10 e depois criar uma variavel de ambiente "CLASSPATH = %JAVA_HOME%/lib/jclFoundation10
abracos, agora e so alegria hehehehe