Pessoal,
Através de um GestureOverlay, eu consigo criar um bitmap e salvar o mesmo em um campo BLOB no Sqlite. Tem como fazer o caminho inverso? Ou seja, pegar o blob, gerar byte[] e com ele jogar no GestureOverlay exibindo o bitmap?
Pessoal,
Através de um GestureOverlay, eu consigo criar um bitmap e salvar o mesmo em um campo BLOB no Sqlite. Tem como fazer o caminho inverso? Ou seja, pegar o blob, gerar byte[] e com ele jogar no GestureOverlay exibindo o bitmap?
Não sei como é esse GestureOverlay, mas acredito que efetivamente existe um Bitmap sendo exibido por baixo, a classe BitmapFactory tem métodos para ler de streams de bytes como os retornado do blob.
Marky,
Fazer o que disse é tranquilo. O problema é pegar o Bitmap e jogar na View “GestureOvery” e exibir a imagem ao usuário.
Essa GestureOverlay nao é algo que voce coloca por cima de uma View normal? E a View por baixo não tem suporte a um Bitmap?
Marky, posso sim colocar o Bitmal em uma view por baixo do GestureOverlay e fazer um jogo de visibilidade de ambos. A dúvida é se eu consigo pegar o array de bytes da imagem e reproduzir esta imagem no GestureOverlay.
http://developer.android.com/reference/android/gesture/GestureOverlayView.html é uma View, tentou o setBackgroundImage?