GPS ou GPRS com J2ME utilizando o Symbol MC35

Ola pessoal,

Gostaria de informacoes sobre programacao de GPS ou GPRS em J2ME utilizando o aparelho MC35 da Symbol, ou caso voces ja desenvolveram aplicacoes GPS ou GPRS para este MC35 mesmo utilizando outras linguagens, por favor me de um help.!!

Vlw pessoal
Abracos

Olá, se possível explique o problema. Ficou vago o post.

[quote=GLucinda]Ola pessoal,

Gostaria de informacoes sobre programacao de GPS ou GPRS em J2ME utilizando o aparelho MC35 da Symbol, ou caso voces ja desenvolveram aplicacoes GPS ou GPRS para este MC35 mesmo utilizando outras linguagens, por favor me de um help.!!

Vlw pessoal
Abracos
[/quote]

Não sei se entendi sua pergunta…mas vamos lá…
GPRS é um serviço disponibilizado pela operadora de celulares para trafego de informação (Internet). O desenvolvimento J2ME utiliza este serviço para fazer a comunicação com servidores e afins. Independente do aparelho, o GPRS é disponibilizado pela operadora.

GPRS:
http://www.wirelessbrasil.org/wirelessbr/colaboradores/alancarvalho/gprs.html

Agora sobre sua duvida de desenvolvimento J2ME existem milhares de tutoriais que falam sobre isso…

Segue um tutorial bacana:

http://www.engcomp.ufrn.br/~evebat/tutorialj2me1.pdf

Ola, estou quereno saber se alguem ja programou aplicacoes GPS ou GRPS para este aparelho, e se funcionou direito, qual linguagem foi utilizada… etc.

Acho que você não esta sendo claro(a) na pergunta… mas vamos lá…

Qual a operadora deste aparelho???

rockstorm,

O aprelho e GSM, entao independe de operadora, so gostaria de saber se alguem ja fez algum teste utilizando a rede GPRS . Ou seja, preciso de informacoes sobre o recibimento dos dados GPS , e envido dos dados por GPRS. deste aparelho, ele possui GPS e GPRS, o que gostaria de fazer e o seguinte : Receber os dados GPS e envialos para algum lugar atraves do GPRS. Isso que gostaria de saber se alguem ja utilizou este aparelho para saber se funcionou e se possui alguma limitacao, ou problema quanto ao envio e recevimento destes dados.

Vlw

Sim, tanto em JME quanto em .NET funciona tranquilamente.

Voce ja desenvolveu este tipo de aplicacao utilizando este aparelho ? Voce saberia me dizer com SuperWaba funciona tbem ?

Vlw.