rogerwweber:
Ola boone, sou novo no desenvolvimento em J2ME e nunca implementei nada que usa-se algo do tipo.
Sua dica funcionou muito bem, agradeço novamente.
Não sou de dar o peixe, costumo ensinar a pescar. Este é o meu método e pelo qual aprendi muito do que sei e compartilho aqui.
Acredito no pontencial de cada um e também na automotivação, como maneira da pessoa ir buscar soluções sem ficar xoramingando. Entendo você, mas não se apoeie nesta idéia de que “sou novo em J2ME”, pois mesmo novo, se vc quiser mesmo aprender, encontrará dicas valiosas ao longo dos post que existem aqui. São migalhas diárias de conhecimento que se coletadas farão seu conhecimento crescer rapidamente.
Sempre repito isto, mas a verdade é esta…se vc ler todo santo post deste fórum, mesmo que não use imediatamente o conhecimento, ele ficará acumulando e te ajudará no futuro.
Conheço muito, mas muita gente acomodada, que não acompanha nada de tecnologia, mas se você perguntar pra ele como vai o time dele, como está o campeonato (qualquer um), ele vai saber na ponta da língua. Lastimável que seja assim,pior pra ele, ótimo pra mim que tenho um diferencial e bagagem para apresentar em qualquer canto que vou.