Gravar arquivos no aparelho

Fala rapaziada. So novato no forum e na tecnologia p mobile, só q tenho q faze um sisteminha q vai le um arquivo txt q vai ta gravado no memory card do aparelho p pode faze sincronização co db dum sistema. Eu segui uns tutorial e funfo belezinha no emulador. Ele leu o arquivo certinhu só q no aparelho nem. Ele roda parece q grava só q num grava nada e eu nem sei como soluciona essa pendenga. Ja configurei a api, ja instalei a jvm e to perdidão, nem sei oq faze. :?: :?: Alguem pode da uma luz? vlwww :wink:

Dá uma lida:

http://developers.sun.com/mobility/apis/articles/fileconnection/

falae rapaiz, bom esse tutorial, só q pelo jeito as os tutoriais q usei p/ faze o meu foi baseado nesse ae.
como eu tinha dito ai em cima eu num tenho problema com jme não, o q ta dificil é faze funciona no palm mesmo.
no emulador roda belezinha, issu qr dizer q meu códito ta ok já.
eu quero sabe se tem q faze algo no meu palm, eu ja instalei a jvm e o fileconnection.
tem que por mais alguma coisa la nele? vc sabe? alguma outra alma bondosa sabe? por favor ae galera, eu dei mó trampo pra faze o sisteminha, sera q o palm tx os num aceita le arquivo? o estranho é q veio uns aplicativo nele que le txt, word, excel, pdf
pow, era p/ le o meu tbm num é?
por favor me ajude!!!
vlw galera

falae galera! andei pesquisano mto desse assunto ae só q num consegui nd ate agora.

não sei oq faze!

to pensando em instala e configurar td de novo no palm, então por favor me diz ae oq eu preciso instalar no palm p/ rodar aplicativo jme com api jsr75

por favooooor

abel vc já conseguiu alguma coisa?

é que eu tbm estou desenvolvendo um aplicativo para o ‘palm T|X’,
tô meio enrolada com essa parte de banco de dados.

Se vc já conseguiu será que vc pode me ajudar?
Ou me passar o que vc já fez, quem sabe eu consigo ter uma luz! :roll:

Obriigadaaa

Que palm é?

Acho muito dificil um palm que rode j2me corretamente e ainda por cima com a jsr75, nunca vi.

falaeee rapaziada, mal ae pela demora p/ reposnde mas e q eu ja resolvi esse problema com a ajuda dum pessoal de otro fórum.
descobrimos q meu cartão tinha sido renomeado e q tinha q coloca o nome dele no caminho… viagem né?
o amigo ae q disse q num funciona? funciona sim o meu ta blzinha
tem que instalar a jvm com o fileconnection a api jsr75 no palm TX
depois vc segue o tópico do colega Fernando Generoso da Rosa q ta td certo
abrço galera