Sou iniciante em j2me e minha duvida é como gravar um registro no celular RMS para que quando o aplicativo java finalizar nao apagar todos os registros gerados pela minha aplicacao… estou querendo fazer um controle financeiro no celular porem preciso que fique gravado os registros para a proxima vez que eu acessar o aplicativo ele esteja disponivel… como fazer ?
Gravar dados celular
R
3 Respostas
M
openRecordStorepublic static RecordStore openRecordStore(String recordStoreName,
boolean createIfNecessary)
throws RecordStoreException,
RecordStoreFullException,
RecordStoreNotFoundExceptionOpen (and possibly create) a record store associated with the given MIDlet suite. If this method is called by a MIDlet when the record store is already open by a MIDlet in the MIDlet suite, this method returns a reference to the same RecordStore object. Parameters: recordStoreName - the MIDlet suite unique name for the record store, consisting of between one and 32 Unicode characters inclusive. createIfNecessary - if true, the record store will be created if necessary Returns: RecordStore object for the record store Throws: RecordStoreException - if a record store-related exception occurred RecordStoreNotFoundException - if the record store could not be found RecordStoreFullException - if the operation cannot be completed because the record store is full IllegalArgumentException - if recordStoreName is invalid
Você encontra a API em :
C:\WTK22\docs\api\midp
R
Maluquo1, mas se eu criar uma recordstore e gravar varios registros nela, quando eu fechar o meu aplicativo java ele vai excluir estes dados (recordstore) tambem ?
M
nop, fica lá gravado, quando tu abrir denovo os dados vão estar lá.
Criado 13 de junho de 2007
Ultima resposta 14 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo