Gravar dados Enviados pelo Celular no BD do PC

Boa tarde pessoal, eu desenvolvi como Trabalho de Conclusão de Curso, um aplicativo para um Restaurante onde o garçon anota os pedidos no Palm ou Celular e envia para serem gravados no Banco de Dados no PC, porem eu trabalhei apenas com o Emulador no PC.
Agora eu transferi o aplicativo para o meu celular e quero fazer com que ele envie os pedidos para serem gravados no Banco de Dados no PC, como é que eu faço?

OBS: Celular: Sony Ericsson Z530I
eu utilizo um arquivo JSP dentro do Thoncat para fazer a comunicação com o BD.
o Banco de Dados que utilizo é o PostGreSql

GRPS, Bluetooth, cabo, escolha uma. Acho que o mais fácil seria fazer via GPRS e o mais interessante o Bluetooth!
Pela internet o tutorial aqui do PJ ensina como criar a conexão.

Pessoal eu queria fazer a conexão sem ter que usar a internet, gostaria de saber como se tem como fazer com SINCRONISMO e como que tem que fazer? ou então bluetooth como fazer?

obrigado
t+++

Utilizando cabo não sei, por bluetooth tu vai ter que criar um aplicativo desktop utilizando uma API tipo Bluecove pra poder fazer a conexão sendo que este vai ser o servidor. No celular tu usa a API JSR-82 (acho que este teu celular tem ela) pra criar a parte que vai procurar o dispositivo (o PC) e conectar com ele. Não é muito complicado, basta seguir os passos e utilizar os métodos de forma certa que não têm esquema.
No site benhui.net tem um exemplo de conexão entre PC e celular via BT.

[quote=“maluquo1”]Utilizando cabo não sei, por bluetooth tu vai ter que criar um aplicativo desktop utilizando uma API tipo Bluecove pra poder fazer a conexão sendo que este vai ser o servidor. No celular tu usa a API JSR-82 (acho que este teu celular tem ela) pra criar a parte que vai procurar o dispositivo (o PC) e conectar com ele. Não é muito complicado, basta seguir os passos e utilizar os métodos de forma certa que não têm esquema.
No site benhui.net tem um exemplo de conexão entre PC e celular via BT.[/quote]

Bom então SINCRONISMO seria utilização de Cabo? Eu desenvolvi um aplicação desktop também para trabalhar com as informações que o aplicativo movel manda para o banco de dados, porem eu não sei o que seria uma API tipo Bluecove? i essa outra API JSR-82?

Bluecove é uma biblioteca (pra Windows) pra aplicativos java poderem fazer conexões via Bluetooth. JSR-82 é ambém uma biblioteca pra se fazer conexões java via Bluetooth, mas pra j2me. A JSR-82 tem que vir junto com o celular, não dá pra colocar ela depois, no teu caso, acho que o teu Z530I já tem ela.
Então tu desenvolve um aplicativo BT no teu desktop e outro no teu celular e então pode fazer a transferencia de dados entre eles. No site que eu citei tem um exemplo e numa WebMobile, não lembro a edição também tem um exemplo utilizando o Bluecove e a JSR-82.