Gravar o aplicativo no SIM Card?

Caros,

Seria possível gravar o meu aplicativo diretamente no SIM Card da operadora? Vi um software que supostamente faria isso em http://www.darkwire.com.au/html/sim_card_editor.html . Estou enganado? Se isso fosse verdade, seria possível, da mesma forma, instalar uma KVM nesse SIM Card e fazer meu aplicativo funcionar mesmo em aparelhos que originalmente não suportem JAVA, como o Nokia 1680 ?

Instalar uma aplicação que não é J2ME é possível, mas a KVM não.

Lógico que não é nada fácil, seria burocrático e eu mesmo não consegui.

Mais dúvidas, participe do fórum no Ning do mestre em Javacard, Sr Igor Medeiros.

Não entendi. Uma aplicação não-java é possível ser instalada? E uma aplicação java? (j2me). Quanto à KVM, eu entendi, não é possível instalar.

É um procedimento legal? Digo, seria permitido pelas operadoras ou seria algum tipo de crack?

De todo modo, se não é possivel instalar a KVM, que vantagem teria em instalar o aplicativo no SIM card ao invés de utilizar as vias normais, gravando na memória do próprio aparelho?

Não entendi. Uma aplicação não-java é possível ser instalada? E uma aplicação java? (j2me). Quanto à KVM, eu entendi, não é possível instalar.
[/quote]
Javacard <> J2ME.

[quote=ddso]

É um procedimento legal? Digo, seria permitido pelas operadoras ou seria algum tipo de crack?

De todo modo, se não é possivel instalar a KVM, que vantagem teria em instalar o aplicativo no SIM card ao invés de utilizar as vias normais, gravando na memória do próprio aparelho?[/quote]

Suas dúvidas devem ser direcionadas ao mestre.
Posso lhe adiantar o que eu sei. A vantagem da aplicação no SIM Card é uma maior integração com o aparelho, coisa que com J2ME vc não consegue. Outra é que a aplicação não pode ser apagada facilmente.