Não consegui achar referência nenhuma a respeito de alguma API para construção de interfaces de usuário no estilo tabelas. Alguém sabe se existe uma alternativa?
Preciso construir uma planilha para PDA. Com os componentes de GUI básicos (Alert, Form, List e TextBox) a aplicação não ficaria nada legal…
E quanto a outros componentes comumente vistos na API do Java (combos, tab, …)
Se alguém tiver alguma idéia, ajudaria muito. Obrigado!
Opa, blz?
Kra nao existe nada pronto nas API’s que lembra uma tabela, mas se não me engano tem uma edição da JavaMagazine (ou sera MundoJava??) que mostra uma aplicação para PDA com algumas tabelas… Era um estado de caso, acho q CRM… Nesta edição fala que eles desenvolveram tais componentes… Acredito que utilizaram as API’s de mas baixo nível (nada de MIDP 2.0) desenhando no Canvas mesmo…
Serah q nao existe nenhum open source com estes tipos de componentes???
Se vc achar eu tb to interessado!!!
Abraços
D
duardorPJ
Acabei de confirmar
MundoJava numero 2…
Os kras fizeram uns componentes para apresentar os dados em Tree (tipo as do explorer), gráficos (do tipo de barras) , formulários como os da web e as tabelas …
Eles realmente utilizaram Canvas…
Abraços
L
lguissoPJ
Era o que temia!
Dei uma olhada no Sourceforge e achei os seguintes projetos (não aprofundei) que tem alguma relação com o que procuro(amos):
Você tem esta revista da JavaMagazine? Eles dão alguma referência pra construção da treeview?!
Vou continuar procurando. Se vc achar algo…
[]s,
Luis
D
duardorPJ
Não eh javamagazine eh a mundojava… Eu tenho sim…
Kra eles não dão referência, apenas mostram as figuras…
Depois eu vou scanear e colocar aqui pra vc ver…
Depois tb vou olhar esses sites no sourceforge, agora to meio atrapalhado com minha monografia de conclusao de curso…
T+
Abraços
R
rmlangPJ
Gente, estou precisando desenvolver uma planinha usando uma JTable (swing). A minha tabela está com 3 camadas, uma de apresentação JTable uma de ordenação que faz a ligação entre a JTable e uma AbstractTableModel e a AbstractTableModel.
Tenho o seguinte detalhe: o dados são provenientes do banco de dados. O usuário escolhe as informações que serão demonstradas nessa planilha, mas agora preciso implementar fórmulas, formatações, etc.
Preciso de exemplos de planilhas, simples e complexas, qualquer coisa. Todas as idéia e comentarios são bem vindos.