Olá pessoa!
Há um certo tempo programo em Java e há pouco em VB. Agora tento pegar experiência com java me, ainda não me dei muito bem e já bati muito a cabeça para fazer alguma coisa. Já estou com o ambiente pronto para j2me, já fiz um pequeno hello world com um form,command e um textfield. O meu problema está sendo com os resources, não sei onde coloca-los no eclipse, tenho há algum tempo colocar um imageItem e não consigo setar a imagem. Programando para desktop eu colocaria as imagens numa pasta (package) e ao carregar a imagem eu daria um “getClass().getLoader().getResource(”/package/img.png");
Já tentei criar a image, imageItem e adicionar num form, não vai… vi algo relativo há canvas na internet mas a cada coisa nova que acho “pipocam” mais dúvidas. Não acho material bom, os tutoriais parecem muito superficiais e a maioria dos nomes que falam eu fico “boiando”. Gostaria de que vocês me disponibilizassem algum material bom para estudo, para que eu possa entender desde a base, e se não for pedir muito, gostaria também de saber como lidar com os resources.
Obrigado a todos :thumbup: :thumbup: :thumbup: