Help Começando em Netbeans 6.5.1 e mobility pack?

Ola.

Eu estou começando a fazer programas para cellulares e fiz o download do mais recente netbeans 6.5.1 e do sdk Java 3.0 e agora me falta o mobility pack para o netbeans 6.5.1, qual é o pack ? o 5.5.1 ? não consigo encontrar, somente para o netbean da versão 5

Se alguem souber e puder me passar o link fico grato.

neste link e baixe o “Bundle” de 205 Mb. Ele já contém o Mobility Integrado. Não sei onde teria as partes separadas, o que sei é que isto tinha no 5.5.

acontece que eu ja fiz o download do netbeans bundle com o nome: jdk-6u13-nb-6_5_1-windows-ml
e ele qunado eu faço um projeto novo não tem nada de mobile para setar como projeto. Deve estar faltando algo como o mobility pack. Preciso de ajuda para poder fazer o download que falta para usar o netbeans para cellulares.

Se alguem souber me de alguma dica.

[quote=gaberman]acontece que eu ja fiz o download do netbeans bundle com o nome: jdk-6u13-nb-6_5_1-windows-ml
e ele qunado eu faço um projeto novo não tem nada de mobile para setar como projeto. Deve estar faltando algo como o mobility pack. Preciso de ajuda para poder fazer o download que falta para usar o netbeans para cellulares.

Se alguem souber me de alguma dica.
[/quote]

Já te dei a dica do bundle certo, que contém o que você precisa o que mais vc quer ? :?

Que culpa tenho se não baixou o bundle certo ?!!!

Olá

Tente o seguinte:

Abra o NetBeans e clique na aba “tools” ( ferramentas),em seguida vá em plugins.
Agora basta você ir na aba “Available Plugins” e marcar todos os “componentes” do pacote Mobility.Ele automaticamente irá fazer o download dos plugins e instalar para você.
Faça o teste ai,acho que funciona.E como o amigo acima falou,voce deve ter pegado pacote errado mesmo.

Abraços