HELP: Sections overlap no Netbeans!

Estou com um aplicativo com cerca de 6 ou 7 fomulários, alguns Alerts e dezenas de objetos. Estou montando a tela do último form e, após adicionar um Command e tentar ir no código fonte dele, aparece a seguinte mensagem “java.lang.IllegalArgumentException: Sections overlap” com o ícone vermelho com sinal negativo piscando no canto inferior direito. Já tentei de tudo, estava na versão 6.7.1, mudei para 6.8 e continua com o mesmo erro. Alguém tem ideia do que seja?

Tenho sim:

Você está usando o Visual Designer ! Depois não quer ter problema… :? Não por ele, mas pq nem sempre o que o usuário faz no design quando se tenta ver no código a ferramenta consegue traduzir. Alguma caca vc fez…

É sempre preferível fazer a criação das telas via código e nunca por esta forma visual que além de gerar código duvidoso, acostuma mal aqueles que ainda patinam na programação J2ME. É o mesmo problema de quem está programando para desktop e usa o Matisse.

[quote=boone]É sempre preferível fazer a criação das telas via código e nunca por esta forma visual que além de gerar código duvidoso, acostuma mal aqueles que ainda patinam na programação J2ME. É o mesmo problema de quem está programando para desktop e usa o Matisse.
[/quote]

Refiz o projeto inteiro e funcionou… talvez a intensa manipulação que foi feita na criação do primeiro projeto, remoção de objetos, reinclusão, edição e personalização de código (embora nunca tenha utilizado nenhum editor externo), etc, tenha causado o problema!

Em consulta ao site do netbeans, isso era um bug na versão 6.5 que já havia sido corrigida, mas pelo jeito, em algumas situações ela persiste…