Se alguém já usou este “software” ou sei lá oque, que vem junto com o POSE, eu gostaria de entender como que eu faço para ele funcionar, eu já criei um .prc das minhas aplicações, já baixei no POSE, só não consigo instalar p midp4palm1.0 no POSE, na documentação do midp4palm1.0 diz que eu tenho que usar o HotSync para instalá-lo no POSE, alguém poderia me ajudar?
HotSync eh uma aplicação q faz a transferencia ( sincronizacao ) de arquivos PDA-PC/PC-PDA ( a grosso modo ! )
Qd vc compra um palm, vem o CD de instalação do HotSync deles …
Você pode baixar em vários sites da internet, o Palm Desktop, responsável por fazer o HotSync entre o conteúdo do PC e o Palm.
Para vc instalar o MIDP no Palm, você não vai precisar dele.
Basta apenas instalar o PRC normalmente como qualquer outra aplicação que você instala no emulador. Não tem mistério.
[quote=“boone”]Você pode baixar em vários sites da internet, o Palm Desktop, responsável por fazer o HotSync entre o conteúdo do PC e o Palm.
Para vc instalar o MIDP no Palm, você não vai precisar dele.
Basta apenas instalar o PRC normalmente como qualquer outra aplicação que você instala no emulador. Não tem mistério.[/quote]
Consegui, brigadão véio
Olha vai uma dica, já que estamos falando de PalmDesktop:
A melhor versão pelo que já usei (e como usei isso em minha vida) é a versão que vem no CD do TREO 650, é a única versão que funciona bem com o conduit do Litebase. Tenho ele guardado no seguinte link: http://www.softpalm.com.br/arquivo.aspx?ID=522