Ola a todos 
Estou usando o tutorial do Juliano Carniel e Clóvis Teixeira em J2ME e ele tem me ajudado bastante!
Criei um Servlet e coloquei no meu TomCat, ele recebe POST com 2 valores, nome e sobrenome e devolve uma frase com o nome completo.
Ele está funcionando numa boa.
Estou tentando criar uma aplicação para cell que envie esses dois valores via HTTP… já criei, porém estou tendo 2 erros principais ao tentar executar no emulador:
1 - Isso aparece no emulador: “Nome_da_Suite_Midlet Midlet Suite wants to send and receive data using the network. This will use airtime and may result in charges. Is it OK to use airtime?”
2 - E isso aparece no console do Eclipse, suponho que também seja uma mensagem do emulador: “Warning: To avoid potential deadlock, operations that may block, such as networking, should be performed in a different thread than the commandAction() handler.”
O lance é, que no item 1 eu digo que “YES” para continuar e nada acontece… então estou supondo que o 2 é o meu erro… eu realmente não estou nem usando thread nessa aplicação, que é relativamente simples… soh queria que o emulador conseguia ao menos postar a msg para que eu possa continuar os testes.
Alguem tem uma luz? 
Ricardo