HttpConnection

Como posso resolver esse problema. To fazendo um programa em j2me q faz uma conexão com o servidor(sevlet) p autenticar o usuario, pesquisa no banco e verifica se o usurio existe se encontrar ele entra no sistem senão mostra um alert dizendo q o usuario é inválido. meu problema é p mim fazer uma HttpConnection eu tenho q criar uma outra Thread, mas se crio outra Thread a atual continua executando e não espera a requisição q foi ao servidor, voltar com a resposta. Como posso resolver esse problema ?

E ae,

Bom pelo que entendi você criou uma thread separada do restante do código para que seja feita a conexão correto ?
Se for isso, o código onde é chamado esse thread nunca irá esperar automaticamente uma resposta, você é que vai ter que tratar isso manualmente fazer que sua thread chame um método quando conseguir concluir a conexão e a operação que vc determinou.
A thread nada mais é do que um processo que será executado em paralelo ao que já está sendo executado.

[]s

era justamente isso q não queria fazer. pq já estava fazendo isso mais acho feio. tipo eu tenho uma classeA q chama outra classeB q tem a thread. a classeB recebe um objeto classeA p poder notifica-la qnd o metodo run acabasse.

Acho feio essa troca de chamada de metodos entre as 2 classes, mas até agora não vi outra solução. se alguem souber dá o toque.