Icone no V3

Olá Pessoal,
Alguem já conseguiu fazer com que o ícone da aplicação apareça no Motorla V3? Quando você vai acessar o aplicativo, nos demais aparelhos, aparece a aplicação com seu respectivo ícone. Mas no motorola não aparece.
Alguem já conseguiu ou sabe pq isso ocorre e como fazer aparecer?

Obrigado.

Tenta colocar uma barrar na frente do nome da figura, não consegui testar porque o emulador abre o jar direto :confused: .
MIDlet-1: Opera Mini, /i.png, Browser

Abraço.

Nem o icone do Opera funciona no V3 (eta celularzinho chulo!! heuhauehauehaue… )
Por isso queria saber se alguem conseguiu!

Acho que agora vai, depois de ver esta foto:

Fui atrás do PhoneBook3D e achei isso:
http://smartzone.ru/soft/java/makss_collection/PhoneBook3D_V3_F_ENFRESITDE_VER_05_02_01.jad

Então acho que se tu incluir isso:
MIDlet-Icon: 3dphonebook.png
vai funcionar!
Abraço.

Opa,
Não testei ainda… mas valeu Rafael!! :wink:
Eita motorola inventando moda neh!?

Valeu mesmo!
Abraço!

Sim, precisam ser diferente dos outros, só pra fazer o desenvolvedor perder tempo descobrindo essas doideras deles.
Tava vendo um V3 de um amigo outro dia, já sendo motorola não me agradou muito, depois que eu vi que a barra de status do aparelho não saia da parte de cima com fullscreen ai sim não gostei mesmo. Sem falar que até em jogos 2d ele dá umas travadas violentas se tem que processar algo um pouco mais “pesado” (pra um celular).
Eu to feliz com meu SE e não pretendo trocar tão cedo, se tivesse uma versão flip na época que comprei o k750 eu teria pego, to sempre cuidando pra não riscar o visor :???: . A unica coisa que não gosto nos SE é a entrada do fone de ouvido, podia ser um plug normal.

Mas voltando ao tópico, blz se funcionou esse esquema do icon!

Abraço.

Seguinte,
Além dessa propriedade Midlet-Icon é necessário que a imagem tenha a resolução 15x15 do contrario não funciona :frowning: