Ideia para um novo aplicativo

Bom dia Srs.

Estou com uma ideia para um aplicativo.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a desenvolvê-lo, ou pelo menos a lapidar a ideia.

O primeiro:
Todo Shopping que conhecemos possui um sistema indicativo por meio de placas, mas convenhamos não é tão explicativo assim, pois o objetivo é a agilidade e levar o usuário direto para onde ele quer ir.
Mas porque não tornar esse passeio mais prazeroso e informativo? A ideia principal é criar um mapa que se adeque ao shopping que aderir ao app, ou um programa que aceite mapas posteriores, e semelhante ao maps, mostrar ao usuário por onde ele está passando e quais lojas estão próximas dele, além disso, criar roteiros temáticos e proporcionar benefícios em parcerias com as lojas.

Dependendo das respostas, coloco a segunda ideia.

é uma boa ideia, não sei se um mapa seria o melhor cenário, mas detectar o andar e mostrar as lojas que estão ali seria bem legal mesmo.

Aí já cabe algumas coisas: filtro, pesquisa, eventos especiais

Bom dia Rodriguesabner.

A ideia do mapa seria mais para interatividade, não precisa ser literalmente algo estático.

Agora, essa parte é a mais difícil porque construir este mapa é que é o complicado, vários lugares tem posições diferentes.

O diferencial do app seria exatamente isso: filtro, pesquisa, eventos especiais, tour temático e etc, porque já existem apps para shoppings.

Você conhece alguém que possa fazer este processo na parte de programação?

Grato pelo retorno.