Preciso inserir o logotipo da empresa aonde trabalho, na tela de logim duma aplicação J2ME que vai rodar em um Smartphone. Como eu posso fazer isto? Não achei código algum que faça isso.
cara, é só vc anexar a imagem ao formulário
form.append(Image.createImage("/imagem.png"))
depois vc coloca os campos pra login e senha
e como criar um icone normal mais vc vai adicionar um imagen a ele, e nao esqueça de usar try, catch em volta da atribuição da imagem ao icone, se nao pode dar pau.
Mas e como eu posiciono a imagem na tela? Preciso que ela fique um pouco abaixo das caixas de texto de login e senha de entrada no aplicativo
Amigo, os componentes iram aparecer na ordem que forem inseridos na tela, quanto ao posisionamento e so setar o layout do mesmo no centro da tela. vai escrevendo o codigo q vc consegue e bem simples
Se quiser ter um posicionamento mais preciso use os componentes de baixo nível, o Canvas.
Nele você define em qual posição x,y você deseja que seus itens apareçam, porém, lá você não pode usar componentes de alto nível como TextField, Choice group, etc, tem que criar os seus, mas pode usar os Commands normalmente.