E ai pessoal, to querendo uma ajuda de quem usa ou ja usou o LWUIT. Bom criei uma imagem de fundo em PNG, mas a imagem quando visualizada no meu editor de imagens (Photoshop), ou pelo visualizador do windows, enfim que no seja na minha aplicacao rodando, fica boa, ao criar o Resources pelo resource editor que vem com o LWUIT, criar o tema, adicionar esse PNG e abrir a aplicacao a imagem perde um pouco da qualidade, alguem saberia me dizer o que fazer para se obter a imagem original na aplicacao ?
Olá
Pode ser a extensão do seu arquivo… verifique as extensões do arquivos (imagens) que vem nos demos do LWUIT
acho que é gif ou jpg, não tenho certeza. Pelo menos acho que possa ser isso!!
[quote=thiago.filadelfo]Olá
Pode ser a extensão do seu arquivo… verifique as extensões do arquivos (imagens) que vem nos demos do LWUIT
acho que é gif ou jpg, não tenho certeza. Pelo menos acho que possa ser isso!!
Espero ter ajudado
Flwsss[/quote]
E ai thiago., blz ? Valeu pela resposta, mas acho que não é nao ele trbaalha com PNG tb para backgrounds. Ainda nao descobri o problema.
Ainda não rolou. O tamanho da imagem está certo com o tamanho do visor do emulador de celular utilizado. Vou postar a imagem da app rodando para voces terem uma ideia.