Imagem sobre video control

[quote=kodomo]Bom dia pessoal!

Estou criando uma aplicação que usa a camera e deve ser exibida uma imagem em cima do videocontrol, por exemplo um retângulo para ajudar no enquadramento.
Gostaria de saber se é possível, já procurei no google e não achei nada que pudesse me ajudar.

Obrigado. :wink: [/quote]

Possível é, porquê tem um joguinho feito em J2ME (acho q é space invaders), que usa a camera do celular como fundo e a medida que vc move, as naves também movem e daí vc atira nelas…

[quote=kodomo]Bom dia pessoal!

Estou criando uma aplicação que usa a camera e deve ser exibida uma imagem em cima do videocontrol, por exemplo um retângulo para ajudar no enquadramento.
Gostaria de saber se é possível, já procurei no google e não achei nada que pudesse me ajudar.

Obrigado. :wink: [/quote]

Esta fazendo o objeto videocontrol com initDisplayMode(VideoControl.USE_DIRECT_VIDEO sobre um canvas ou com um form?

Então é só desenhar sobre ele…

estou com o mesmo problema… o video do VideoControl sobreescreve até o que é desenhado no metodo paint().

Bom dia pessoal!

Obrigado. :wink:

Opa boone, blz?

Procurei o jogo, mas infelizmente tem várias versões, sabe algum outro software que tbm utiliza a camera e que seja open-source?

Obrigado. :wink:

Opa ricoldi!

Desculpa a demora pra responder, mas estou fazendo sobre um canvas.

Obrigado.

Eu desenho a imagem no método paint da classe que extends o Canvas.

public void paint(Graphics g) {
  g.drawImage(item11, 25, 25, 0);
  g.setColor(255, 0, 0);

//...

}

Dependendo da posição que é setada a imagem aparece atrás do player.