Imagens no celular - problema?

Oi pessoal

Bem eu tenho a seguinte situação, eu quero fazer um site e colocar imagens no celular(com suporte a java), detalhe, é uma sequência infinita de imagens, que são geradas pelo servidor, e quando eu vou ver as imagens no meu site feito em wml ele não atualiza as imagens automaticamente de uma para a outra como eu gostaria.

Eu não sei muito sobre j2me mas tem como fazer em j2me um applet pra ele ficar mostrando as imagens de 10 em 10 segundos por exemplo? Sem encher a memória do celular, algo que limpe a cache do sistema, alguém pode me ajudar? :?:

Obrigado.

bom, quanto a applet para wml nunca ouvi falar kra,…

vc poderia fazer uma aplicação que rodaria diretamente no celular, requisitando essas imagens… mas dai eh aplicação qeu terá que rodar no celular. E quanto a baixar as imagens, isso eh coisa do Browser do Celular kra, não há muito o que vc possa fazer, terá que dar uma olhada nas especificações de cada aparelho e ver sobre os bowsers…

Bom, o que sei de wap eh que originalmente foi desenvolvido para paginas, mas até hoje soh vi paginas com “text-only”…

espero ter ajudado!
até mais!